Jaguar XE

JgR5uzG.png

Este é daqueles carros que, pelas razões certas ou erradas, nunca viu devidamente reconhecidas as suas qualidades.

Andei um dia com 1, 2.0d com pack R, e curvava mesmo muito bem; boa resposta do motor e um ambiente interior muito agradável.

Este é daqueles carros que, pelas razões certas ou erradas, nunca viu devidamente reconhecidas as suas qualidades.

Andei um dia com 1, 2.0d com pack R, e curvava mesmo muito bem; boa resposta do motor e um ambiente interior muito agradável.

É um facto e as vendas do mesmo a nível global assim o mostram. [s)]

Dois vizinhos meus têm dois, cada um com um, claro. Têm uma presença distinta e pelo menos são diferentes da panóplia de Audi/BMW/Mercedes e afins que andam por lá.

Sempre gostei de os ver quando passo na garagem, mas olhando aqui para as fotos do restyle, nem conseguiria dizer o que tem de diferente do modelo actual/anterior.

Somente 2 observações que poderiam resultar melhor no carro:
1- na traseira, os 2 escapes ficariam melhor se estivessem mais afastados um do outro.

2- a aplicação de uma manete da caixa de velocidades automática em vez do tradicional botão rotativo.

De resto, continua muito bonito e pelos vídeos que circulam já na net, a qualidade dos materiais interiores sofreram um upgrade apreciável.

Apesar de gostar muito mais do XF, não considerava o XE feio, mas quanto a mim acabaram (aparentemente) de resolver a minha maior critica. Os farolins traseiros. Não sei porquê, davam-me a sensação de plásticos baratos, afectando negativamente a credibilidade do carro.

Somente 2 observações que poderiam resultar melhor no carro:
1- na traseira, os 2 escapes ficariam melhor se estivessem mais afastados um do outro.

2- a aplicação de uma manete da caixa de velocidades automática em vez do tradicional botão rotativo.

De resto, continua muito bonito e pelos vídeos que circulam já na net, a qualidade dos materiais interiores sofreram um upgrade apreciável.

Sim, essa questão dos escapes também já foi aflorada no DB do XF do Avant.

E sou mais um, que desde que saíram assim, referiu que escapes deviam estar mais nas extremidades.

Back