Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Exteriormente está muito mau este Jaguar. Claramente vocacionado para os 'States. A traseira até é engraçada, mas a frente é medonha. M-E-D-O-N-H-A.
O interior tem alguns pormenores engraçados, mas globalmente é, também ele, um bocado feioso.
Mas afinal o carro já está à venda em Portugal ou não?
Se não for indescrição, onde privaste com o XF?Em que stand?CumpAcabei de privar um pouco com o novo XF, embora não o tenha já conduzido.
o carro está muito agressivo e rompe claramente com o passado. bem diferente do meu S-Type a todos os níveis do desenho, como já sabemos, e também um salto muito importante na qualidade (para já, a aparente).
os interiores, não tenho dúvida, são de referência! impressionantes. a senhora que os desenhou fez um trabalho sublime. esta unidade pecava apenas por ter a madeira menos ao meu gosto (seguindo as imagens do site).
a linha lateral do carro faz lembrar o Lexus GS, mas ao caminharmos para a traseira todas as dúvidas se dissipam. é esta a zona que mais me agrada no exterior do carro.
a frente ainda me deixa algumas dúvidas, terei de me habituar, mas resulta bastante melhor que nas fotos. aliás, nas fotos tinha a ideia de um carro alto e estreito, na realidade são exactamente opostos.
o preço adequa-se claramente à realidade e enquadra-se naquilo que um Jaguar pretende ser.
concluindo, gostei bastante do que vi e senti. não será o automóvel para trocar o meu S, mas também nenhum o será. são ambos tão diferentes que a vir um para cá, será para ficar ao lado e não substituí-lo.
Pois, uma operação de charme...[Não foi num stand.
Digamos que a montanha veio a Maomé[:blush:]
Pois, uma operação de charme...[] Pergunto isto porque ainda não consegui ver o carro na Jaguar aqui no Norte...
Ainda não vi fotos deste carro com cores escuras, o que é quanto a mim um erro porque de certeza que fica mais agressivo... Mas de facto o interior....[brde facto a empresa opera com charme constantemente[][
]
esta unidade tinha matrícula Espanhola. como eu estava com pressa não perdi tempo com muitos detalhes.