Jaguar XF

Epah, não estou a gostar daquela dianteira. Parece-me um piscar de olhos exagerado à estética tipicamente americana.

citação:Originalmente colocada por Andreh

Porra! Se é feio é porque é feio. Se é bonito, é copia de aston martin.

Eu não disse que era "cópia". Disse que para mim podia antes ser um Aston que um Jag. Para mim Jaguar tem de ter cromados e luxo, ali vejo um desportivo de 4 portas, apenas isso.

Acreditem, que até mesmo o novo XK com os Aston, as semelhanças ao vivo</u> são ainda algumas. E não é opinião apenas minha, é também de alguns funcionários da própria Jaguar.

Cumprimentos,

Cumprimentos,

Aqui esta ele...

0702a2007jaguarxf1mediush6.jpg

0702a2007jaguarxf2mediuyc9.jpg

0702a2007jaguarxf5mediuug5.jpg

0702a2007jaguarxf4mediuxv4.jpg

Muito bom. É a Jagaur a olhar para frente abandonando a linha clássica do S-type. Pra mim o carro transmite um aspecto imponente e sólido, principalmente graças à bela grelha. Agora o pormenor mais interessante são os faróis[^] muito bonitos e que, pelo menos para mim, não remete ao de nenhum outro modelo.
Muito bom o caminho que a Jaguar está a seguir, só espero que ela consiga seu lugar ao sol como marca mais exclusiva dentro do grupo Ford, o que parece estar facilitado se a Aston Martin for mesmo vendida.

Até que enfim a jaguar aposta em algo com um design moderno, gosto do estilo retro mas já era tempo de fazerem alguns modelos com novas orientações estilisticas ... o perfil e a traseira é muito aston martin rapide , o que é muito bom [B)]

citação:Originalmente colocada por AMGfan

Não acredito minimamente nessa imagem...

nem eu...essa grelha não se parece com nada...[:I] mas acredito que seja parecido com esse[8D]
e bem giro[B)]

Back