Jaguar XF

2009 Jaguar XF-R

2009 Jaguar XF-R

1JaguarXFRspyshots.jpg

2JaguarXFRspyshots.jpg

3JaguarXFRspyshots.jpg

4JaguarXFRspyshots.jpg

5JaguarXFRspyshots.jpg

6JaguarXFRspyshots.jpg

V8 5.0 500cv

Os motores diesel ao abrigo do acordo Ford-PSA irão a continuar a ser utilizados na Jaguar.
O 2.7 passará brevemente a 3.0 e fala-se em 250cv.
Também será utilizado pela Land Rover

Precisamente da mesma forma como a Aston Martin utiliza os motores da Ford, ou seja, utiliza dois motores "soldados". ;) Com um pouco de engenho conseguem fazer grandes motores.

Cumprimentos,

Boas,

serei o único a achar esta consola muito plastificada?

Confesso que apesar de gostar deste look mais desportivo dos últimos modelos da Jaguar, faz-me alguma confusão olhar para o interior e ver um conjunto de plásticos claros e de aspecto duvidoso :(
Refiro-me sobretudo aos comandos do rádio e da climatização.

32_first_drive_xf.jpg

Boas,

serei o único a achar esta consola muito plastificada?

Confesso que apesar de gostar deste look mais desportivo dos últimos modelos da Jaguar, faz-me alguma confusão olhar para o interior e ver um conjunto de plásticos claros e de aspecto duvidoso :(
Refiro-me sobretudo aos comandos do rádio e da climatização.

32_first_drive_xf.jpg

não é plástico, é alumínio :)

não é plástico, é alumínio :)

Do verdadeiro. ;)

O XF por dentro é soberbo. Aqueles pequenos pormenores de funcionarem apenas com o toque de dedos é de génio. Agora, por fora.. :(

Carlos, quanto à Jaguar ir buscar motores à BMW penso que esteja mesmo fora do baralho e já se ouviram mesmo notícias que os futuros motores provinham do grupo FIAT (penso que a Ferrari não partilharia os seus motores), tal como as motorizações a longo prazo irão deixar de ser Ford. ;)

Cumprimentos,

este carro ta um espetaculo , agora poderiam era fazer um anti cls ao estilo do concept que o antecipou , mas senao me engano a jaguar ja foi vendida so nao sei e se este teem dinheiro para investir nisso

Ontem andei num e fiquei [br:)] [br:)] [br:)]

O problema nestas coisas é fazermos (eu faço) uma análise técnica, desapaixonada e aí o XF perde com a concorrência mais directa.

Mas quando vemos a reacção de certas pessoas, sentimos um nó na garganta.

O meu avô que tinha (tem...) um XJ6 e está fora de circulação ficou tão entusiasmado, mas tão satisfeito com este XF que mudei completamente de lado.

E para quem está numa fase final da sua vida, estes prazeres são mais que merecidos. [;)]

Voltar
Superior