Em termos meramente isolantes e térmicos: Sim, muito melhor!
Para teres uma ideia o material usado para fazer corte térmico no alumínio é precisamente PVC.
Por acaso, não é. o material utilizado em corte térmico são as poliamidas...
Em termos meramente isolantes e térmicos: Sim, muito melhor!
Para teres uma ideia o material usado para fazer corte térmico no alumínio é precisamente PVC.
Por acaso, não é. o material utilizado em corte térmico são as poliamidas...![]()
Também não é assim tão caro! [Não. As janela são todas de alumínio. A madeira apenas são a moldura.
Eu tenho um problema de humidade num dos quartos. Isso está identificado e não tem muito a ver com a humidade.
No final de contas o que se passou foi má escolha. Eu devia ter dão conta disso quando comprei a casa e o empreiteiro fez uma má escolha de materiais.
Não vou diminuira temperatura porque não quero diminuir o conforto da minha família. No final, a opçãomais viável economicamente é ir substituindo as madeiras. Os valores de substituição das janelas deve ser muito elevado.
Mais facilmente compro outra casa....
Sent from my LG-P500 using Tapatalk
Não. As janela são todas de alumínio. A madeira apenas são a moldura.
Eu tenho um problema de humidade num dos quartos. Isso está identificado e não tem muito a ver com a humidade.
No final de contas o que se passou foi má escolha. Eu devia ter dão conta disso quando comprei a casa e o empreiteiro fez uma má escolha de materiais.
Não vou diminuira temperatura porque não quero diminuir o conforto da minha família. No final, a opçãomais viável economicamente é ir substituindo as madeiras. Os valores de substituição das janelas deve ser muito elevado.
Mais facilmente compro outra casa....
Sent from my LG-P500 using Tapatalk