jfut. amigavel PORTO - marcar jogo JANEIRO

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
É que aquela camisola brilha tanto que é normal as pessoas ofuscarem-se e não conseguirem olhar para mais nada senão aquela esplendurosa camisola..[8D]:D

olha, sgarcsa, curti muito do futebol do teu amigo, o de camisola amarela, o gajo durante o jogo correu sozinho, mais que a minha equipa toda junta, e tem um futebol muito simples, joga rápido e fácil. É craque!

Já a semana passada tinha ficado "ofuscado" pelo amigo do JRodrigues (creio) que estava de t-shirt branca, também era alto jogador, com futebol muito simples e um grande toque de bola.

Se juntássemos estes cromos da bola que vão passando por lá, fazíamos alta equipa.

Ahh, e claro, é que de redes e os seus amigos postes/barra já estamos bem servidos!

citação:Originalmente colocada por Rasec

olha, sgarcsa, curti muito do futebol do teu amigo, o de camisola amarela, o gajo durante o jogo correu sozinho, mais que a minha equipa toda junta, e tem um futebol muito simples, joga rápido e fácil. É craque!

Já a semana passada tinha ficado "ofuscado" pelo amigo do JRodrigues (creio) que estava de t-shirt branca, também era alto jogador, com futebol muito simples e um grande toque de bola.

Se juntássemos estes cromos da bola que vão passando por lá, fazíamos alta equipa.

Ahh, e claro, é que de redes e os seus amigos postes/barra já estamos bem servidos!

Concordo. Era muito fácil jogar com ele.

Aliás, creio que ganhámos o jogo porque tínhamos um futebol muito directo, muito simples de processos.

citação:Originalmente colocada por Janus

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

Whatever![}:)]

Não devo estar errado se disser que perdeste este último jogo (outra vez) :D;)

Por acaso estás.[:p]:D

Jrodrigues, o Janus notava-se que tava ressentido da ultima derrota entao combinamos nos balnearios deixa-lo ganhar, e ao que parece, deu resultado, ele esta muito mais feliz :D:D:D

Oh Sgarcsa, n sabes quem eu era?
O homem dos pagamentos, tshirt laranja :D
Pra quem n sabe, sempre que pagaram, fui eu o cobrador ;)

O meu colega esteve para jogar no Sporting..;) mas na altura tinha pouco cabedal..
Poa acaso jogo com ele em torneios há anos e é muito facil jogar com ele..
Agora ja estou a conhecer toda a gente..:D:D
O Herpez é aquele que nos deve 40 centimos :D:D:D

Pra prox semana vou ver s jogamos noutro sitio, que é 35euros (7euros mais barato) e o campo é pavilhao mas muito maior.
Dá para experimentar, e depois vê-se qual gostam mais ;)

É aquele perto da constituição? Até tem campo de 11 não é?
Ando para ir la jogar há tempos e ainda não conheço..:(
Também queriamos ir :(:(

sgarcsa, por acso precisava mesmo de te fazer uma pergunta, pelo teu perfil vi que eras enfermeiro.

Hoje quando cheguei a casa apanhei um grande susto, o meu dedo estava todo cor de sangue (pensei que era mesmo sangue quando vi, afinal não era). Lavei e coloquei Thrombocid, mas está mesmo com mau aspecto... [xx(]

Até podia tirar uma foto, mas acho melhor não colocar aqui, o que achas que devo fazer? Nunca vi nada assim... o curioso é que não tenho grandes dores (só um pouco quando mexo o dedão).

Achas que devo ir a um hospital? Ou isto trata-se em casa?

NOta - por norma odeio hospitais, e só lá vou se estiver às portas da morte.

Se fores a uma urgência levas com uma pulseira azul e aguentas lá umas horas..Se vires que está mesmo muito inchado e com uma coloração estranha podes ir ao SASU do teu Centro de Saúde..
Continua a por gelo de 10 em 10 minutos (mas não abuses senão também podes congelar o dedo e perder circulação)..põe o pé ao alto e faz anti-inflamatórios tipo voltaren..se isso não passar amanhã ou assim (e se estiveres com muitas dores) aí sim vai a uma urgência..
Trombocid só vale a pena 2 dias depois..mas tb não faz mal nenhum..vai tirar esse sangue maçado..
Mais uma vez desculpa pela situação..

citação:Originalmente colocada por herpez

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

Whatever![}:)]

Não devo estar errado se disser que perdeste este último jogo (outra vez) :D;)

Por acaso estás.[:p]:D

Jrodrigues, o Janus notava-se que tava ressentido da ultima derrota entao combinamos nos balnearios deixa-lo ganhar, e ao que parece, deu resultado, ele esta muito mais feliz :D:D:D

music-smiley-019.gif

Voltar
Superior