I
imported_Rasec
Guest
às 21h30 não é uma beca tarde de mais?
nãso acham 19h30 ou 20h uma hora muito mais simpática?
nãso acham 19h30 ou 20h uma hora muito mais simpática?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Braz
Não sabia que vocês andavam a marcas jogos de futebol!
É pena ser caro senão até alinhava, também.![]()
Para mim é caro, porque eu jogo todos os domingos de manhã com um grupo de amigos e pagamos 5€ cada po mês! Não é Indoor, mas por mais 2€ por jogo (se não estou em erro) têm-se iluminação. Fica em Gaia.citação:Originalmente colocada por herpez
citação:Originalmente colocada por Braz
Não sabia que vocês andavam a marcas jogos de futebol!
É pena ser caro senão até alinhava, também.![]()
Se arranjares mais barato, vamos todos a correr jogar para onde arranjares, com muito agrado
Se conseguir marcar no tal sitio, vao ser 35eur, ou seja, +- 3.5eur/pessoa.
Realmente nao e nada barato, mas é menos 1.5 maço de cigarros/semana para quem fuma, ou meia francesinha, e inda se faz desporto [8D]
Ja viste a convocatoria desta semana? aquelas suecas???[B)] entao, continuas a achar caro?(joke)
citação:Originalmente colocada por herpez
Jrodrigues, o Janus notava-se que tava ressentido da ultima derrota entao combinamos nos balnearios deixa-lo ganhar, e ao que parece, deu resultado, ele esta muito mais feliz![]()
citação:Originalmente colocada por JRodrigues
Jrodrigues, o Janus notava-se que tava ressentido da ultima derrota entao combinamos nos balnearios deixa-lo ganhar, e ao que parece, deu resultado, ele esta muito mais feliz![]()
[}][}
]
citação:Originalmente colocada por Janus
citação:Originalmente colocada por JRodrigues
[}][}
]
Onde está a piada?[xx(]