jfut. amigavel PORTO - marcar jogo JANEIRO

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
Às tantas era melhor marcar para outro dia, não? É que senão vai ser uma salçada... ir para lá e aparecerem só 5 ou 6 pessoas... [8)]

por mim acho que deviamos manter às 20h30 no myndoor, porque senão coitado do herpez...

JRodrigues, o teu amigo não pode emsmo ir??

ninguém consegue arranjar mais ninguém? até pode ser muito marreta!!

citação:Originalmente colocada por Rasec

por mim acho que deviamos manter às 20h30 no myndoor, porque senão coitado do herpez...

JRodrigues, o teu amigo não pode emsmo ir??

ninguém consegue arranjar mais ninguém? até pode ser muito marreta!!

Concordo a 100%

Im4real, avisa o herpez sff que pode voltar para a Maia uma vez que o JRodrigues já apareceu por cá e vai ter directo à Maia.

Fica combinado então, às 20h30 no myindoor da Maia, apareçam mais cedo uns 10 minutos se puderem.

NOTA - estas confusões são normais quando as coisas são assim combinadas, para a semana já vai tudo correr na perfeição.

Im4real, podes arranjar mais um na boa se quiseres (de preferência outro guarda redes), acho que mais vale corrermos o risco de sermos 11 do que estarmos a contar com 10 e aparecerem só 9.

citação:Originalmente colocada por Rasec

Im4real, podes arranjar mais um na boa se quiseres (de preferência outro guarda redes), acho que mais vale corrermos o risco de sermos 11 do que estarmos a contar com 10 e aparecerem só 9.

outro redes nao arranjo, agr um normal acho k sim.
Kerem k arranje? O kamaronne ja leva um tb ...

ola! Desde que fui á procura do JRodrigues nao vim mais ao fórum a nao ser agora.
Quero agradecer a preocupação que tiveram enquanto nao tive aqui, especialmente da maneira como constantemente me puseram a par das coisas, quer por sms ou telefonema.
Uma pedido de desculpas pela situação, que passo a explicar, no fim de semana eles nao atendiam (só de 2 a 6a) liguei na segunda e eles diseram que tavam a espera de uma confirmacao, liguei na 3a de manha e disseram que nao dava e que os outros 2 campos tavam ocupados, CULPA MINHA.
O que interessa é que com mais ou menos esforço por parte de todos, tudo correu minimamente bem.

Toca a combinar o próximo ;)

Para a semana sugiro só que seja às 19:30, o local, pode ser o mesmo, ou outro, mas convém que fique definido quanto antes e que se marque sempre no mesmo.

Inscrições para a próxima semana (onde conto ganhar)

1- Rasec
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-

Ah, e era muito bom se se arranjasse outro Keeper, para as coisas ficarem mais niveladas, não serve como desculpa para o jogo de hoje, mas dá outro consistência à equipa...

Voltar
Superior