jfut. amigavel PORTO - marcar jogo JANEIRO

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por Rasec

Ah, e era muito bom se se arranjasse outro Keeper, para as coisas ficarem mais niveladas, não serve como desculpa para o jogo de hoje, mas dá outro consistência à equipa...

De facto, hoje o nosso redes estava imparável.. Já parecia o Quim [8D]

Para a semana sugiro só que seja às 19:30, o local, pode ser o mesmo, ou outro, mas convém que fique definido quanto antes e que se marque sempre no mesmo.

Inscrições para a próxima semana (onde conto ganhar)

1- Rasec
2- Herpez
3- Amigo do Herpez
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-

Redes nao consigo arranjar :(

Local, amanha ligo para o antigo local, pois tem um pavilhao EXCELENTE e é mais barato.
Acho bem experimentar 1 ou 2 e depois escolher
Abracos

PS-o resultado nao interessa, este jogo foi apenas o primeiro ;)

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

citação:Originalmente colocada por herpez

PS-o resultado nao interessa, este jogo foi de o primeiro ;)

Que resultado?? A vitória dos de colete?? :D

Dos de colete e dos sem colete mas que pareciam com colete :D

portugaltrik_rot.jpg
nike-02-03-holland-home-shirt-cool-motion.gif

citação:Originalmente colocada por Janus

Para a semana as 19:30 im in.

Valeu pela camaradagem e pelo espirito de fair play da nossa equipa.[}:)][}:)]

Só houve 1 falta (ou duas??? [:0])

Valeu ;)

o nossa equipa complicava demais... acho que foi isso que fez a diferença. enquanto os de colete corriam, se desmarcavam e jogavam sempre muito simples, nós, além de corrermos pouco, complicávamos sempre...

o nossa equipa complicava demais... acho que foi isso que fez a diferença. enquanto os de colete corriam, se desmarcavam e jogavam sempre muito simples, nós, além de corrermos pouco, complicávamos sempre...

Foi um jogo equilibrado ;) Na parte final o vosso entendimento já era melhor, e uma bolha no dedo do pé tb fez das suas :D

hj tivemos uma dupla imbativel, o redes e o poste ;)
No final ja estava cansado, já nao via nada (se bem que para voces eu secalhar ja comcei a jogar cansado, pois nao corro nada :D

Sim a nossa equipa funcionou pouco como equipa. Mas provamos que gostamos muito de futebol.... Estavamos sempre a ver os outros jogar[}:)]

Pessoal, só hoje de manhã é que reparei, acho que deixei ficar os oculos de sol lá no balneario! por acaso dos últimos a sair, ninguém reparou neles?

Fiquei mesmo "****ed up"...

Pessoal, só hoje de manhã é que reparei, acho que deixei ficar os oculos de sol lá no balneario! por acaso dos últimos a sair, ninguém reparou neles?

[8D]

(j/k)

Fui dos ultimos e nao vi , deixa vir o samuraigti ele ainda ficou la.

Voltar
Superior