jfut. amigavel PORTO - marcar jogo JANEIRO

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
Boas Im4Real ;)

Novo LOGO da nossa LIGA

ligalogo109gj.jpg

citação:Originalmente colocada por sgarcsa

As minhas mais sinceras desculpas..[|)]
Acho que foi num lance em que eu te pisei sem querer..:(
Espero que melhores rápido..foi dos pitons..

Não te preocupes, o lance não teve nada de mais, e noutra ocasião qualquer eu nem tinha reparado, o problema é que o pé já não estava nada famoso... e eu sabia que mais cedo ou mais tarde ia ceder.

O dedo não está partido, isso é certo! só um bocado inchado e bastante dorido, ah, e meio roxo também... com jeitinho ainda cai! [xx(]

citação:Originalmente colocada por Rasec

As minhas mais sinceras desculpas..[|)]
Acho que foi num lance em que eu te pisei sem querer..:(
Espero que melhores rápido..foi dos pitons..

Não te preocupes, o lance não teve nada de mais, e noutra ocasião qualquer eu nem tinha reparado, o problema é que o pé já não estava nada famoso... e eu sabia que mais cedo ou mais tarde ia ceder.

O dedo não está partido, isso é certo! só um bocado inchado e bastante dorido, ah, e meio roxo também... com jeitinho ainda cai! [xx(]

Se por acaso o dedo cair tenta usar super-cola 3 , nesses casos costuma funcionar bem ;)..
Isso para a semana já nem te lembras de nada..:)

Eu era o gajo da tua equipa que andava com calções de praia e uma t-shirt cinzenta alusiva ao Circuito da Boavista, para além de sapatilhas Puma.

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

Eu era o gajo da tua equipa que andava com calções de praia e uma t-shirt cinzenta alusiva ao Circuito da Boavista, para além de sapatilhas Puma.

Ahh, ok Miguel..
Fizemos um bom jogo para quem jogava junto pela 1ª vez..
Ganhámos bem ;)
Se todos levassem o nome nas camisola como eu,era mais facil :D:D:D

Pois,a minha também.. tenho que tirar 3 kg da barriga para conseguir correr mais um bocado..e adaptar-me ao campo que eu nunca joguei em relvado..
Mas acho que jogámos bastante bem..

Para quem não reparou no nome nas costas,eu era o da camisola do Melhor Clube do Mundo :D:D:D

Hmm... Não vi lá ninguém com a camisola do Benfica, por isso não estou a ver quem és... [}:)]

Voltar
Superior