Joana Marques

sou um consumidor compulsivo de humor.. Vejo de tudo um pouco, desde leo lins e sinel de cordes a joana marques....

Na MINHA OPINIÃO, é rara a mulher com genuína piada.. O homem é naturalmente engraçado, não sei se é algo da espécie, mas é naturalmente engraçado. Já a mulher, mesmo as humoristas, tendem a ter um humor "esforçadinho". Uma gande parte das mulheres nem conhece o termo " sentido de humor"....

A joana Marques, curiosamente, acho-lhe alguma graça. Não tem um humor muito apurado, mas encontro-lhe alguma graça genuína. No sector de humor que ocupa não é difícil ter-se graça, já que os intervenientes fazem sozinhos cerca de 80% da piada. A Joana Marques acaba por ser o meio de se conhecer gente que de outro modo nem sabia quem eram. ...

Quanto à polémica com a Mafalda Matos, é só um mini tópico de verão.. Tenho pena pela Mafalda. É bom de ver que não sofre de nenhum tipo de autismo.. Sofre de desaparecimento televisivo e possivelmente de algum tipo de depressão ou talvez apenas " falta de atenção"...

Lembro-me dela dos morangos.. Acho-a boa actriz e uma mulher muito, mas mesmo muito bonita.. Mas a tv se calhar não tem lugar para tanta gente, ou os canais por vezes preferem eternizar os mesmo actores em papeis e novelas umas atrás das outras...

Last edited:
sou um consumidor compulsivo de humor.. Vejo de tudo um pouco, desde leo lins e sinel de cordes a joana marques....

Na MINHA OPINIÃO, é rara a mulher com genuína piada.. O homem é naturalmente engraçado, não sei se é algo da espécie, mas é naturalmente engraçado. Já a mulher, mesmo as humoristas, tendem a ter um humor "esforçadinho". Uma gande parte das mulheres conhece o termo " sentido de humor"....

A joana Marques, curiosamente, acho-lhe alguma graça. Não tem um humor muito apurado, mas encontro-lhe alguma graça genuína. No sector de humor que ocupa não é difícil ter-se graça, já que os intervenientes fazem sozinhos cerca de 80% da piada. A Joana Marques acaba por ser o meio de se conhecer gente que de outro modo nem sabia quem eram. ...

Quanto à polémica com a Mafalda Matos, é só um mini tópico de verão.. Tenho pena pela Mafalda. É bom de ver que não sofre de nenhum tipo de autismo.. Sofre de desaparecimento televisivo e possivelmente de algum tipo de depressão ou talvez apenas " falta de atenção"...

Lembro-me dela dos morangos.. Acho-a boa actriz e uma mulher muito, mas mesmo muito bonita.. Mas a tv se calhar não tem lugar para tanta gente, ou os canais por vezes preferem eternizar os mesmo actores em papeis e novelas umas atrás das outras...
Bem eu não sei se de facto ela sofre de autismo ou não, pelos vistos muitos sabem. Eu confesso que não sei.

De resto quanto a haver actores que tenham ou não tenham jeito, não são chamados para as TVs ou coisas que sejam propícias a mais notoriedade e dinheiro: É lidar.

As TVs contratam quem muito bem entenderem.

Eu só gosto de conteúdo com muito bons actores e não com vedetas de show off.
Não gosto de ver bons profissionais ficarem de lado mas a vida é assim. Se ninguém os contrata têm que se fazer à vida, o meio artístico ou de TV nem sempre valoriza os melhores.

Eu gostava do RAP quando era dos gato fedorento originais....humor puro sem pseudo críticas...

Eu também adorava Little Britain. Hoje em dia não passavam por gozar com gordas, atrasados mentais e homos... incrível como o mundo mudou em pouco mais de 10 anos...

Eu também adorava Little Britain. Hoje em dia não passavam por gozar com gordas, atrasados mentais e homos... incrível como o mundo mudou em pouco mais de 10 anos...
É impressionante, eu quando era gordo, NUNCA me senti ofendido ( nem sequer pensava nisso ) quando via piadas sobre gordos, filmes, séries a brincar com isso, etc.....
E acho que os ecanzelados também não.....impotentes, gays, lesbicas, pretos, carecas, tudo....

É impressionante, eu quando era gordo, NUNCA me senti ofendido ( nem sequer pensava nisso ) quando via piadas sobre gordos, filmes, séries a brincar com isso, etc.....
E acho que os ecanzelados também não.....impotentes, gays, lesbicas, pretos, carecas, tudo....
Há uns bons anos tive um estagiário que mandou uma boquinha acerca das minhas dimensões. Nem sabia onde havia de se meter, quando lhe disse que a namorada não se tinha queixado. 😎

Back