citação:Originalmente colocada por Romao
Convinha haver mais malta..![]()
citação:Originalmente colocada por BSG75
e agora que reli o meu post vejo que pode não estar bem claro:
enquanto estiver uma casa aberta, todos os jogadores têm de jogar para essa casa mesmo que já a tenham fechado nos quais os pontos revertem a favor dos jogadores com a casa aberta...
Pra ser jogado com pessoal com experiência!!! Senão rapidamente reparam que não progridem (estarão sempre na mesma casa) e o desgraçado que não sabe jogar dá a volta ao contador praí umas 2 vezes...
Experimentem!
Então é semelhante ao cut-throat so que com a diferença que se pode ir fechando os outros numeros..![]()
Então é semelhante ao cut-throat so que com a diferença que se pode ir fechando os outros numeros..![]()
Penso que... +/-(já não me recordo bem do cut-throat [8)])
uma nuance é que todas as setas falhadas contam para os proprios pontos e o "alcatrão" conta logo 25...
dou um exemplo: eu tenho o 20 fechado e tu não [:I]... eu continuo a jogar ao 20 e cada vez que acerto dou-te os respectivos 20 pontos, contudo se acertar fora do 20, esses pontos contam pra mim!
Do que me lembro agora, o cut-throat não tem esta nuance (se falhar a seta os pontos contarem pra mim)...
Penso que... +/-(já não me recordo bem do cut-throat [8)])
uma nuance é que todas as setas falhadas contam para os proprios pontos e o "alcatrão" conta logo 25...
dou um exemplo: eu tenho o 20 fechado e tu não [:I]... eu continuo a jogar ao 20 e cada vez que acerto dou-te os respectivos 20 pontos, contudo se acertar fora do 20, esses pontos contam pra mim!
Do que me lembro agora, o cut-throat não tem esta nuance (se falhar a seta os pontos contarem pra mim)...
Aahh.. pois é diferente...
no cut-throat.. se eu tiver o 20 fechado e tu nao.. cada vez que acertar no 20 conta ponto para ti e nao para mim (ao contrario do que acontece no cricket).. o cut é fixe se quando estas a jogar com 3 ou 4 pessoas poderes lixar só determinados jogadores se quiseres..
Se falhar no 20 nao acontece nada a nenhum dos jogadores, é apenas uma seta perdida..
Vou ter que experimentar esse Masters... [8D]
Então.. temos que organizar MESMO!![]()
citação:Eh pa, quanto à malta aqui da zona.. temos mesmoq ue combinar.. ou com a chuva a malta fica por casa?
Logo devo ir ate ao Bowling de massamá novamente...