Jovens promessas...

citação:Originalmente colocada por MLopes

E outro jogador, que até chegou a ser premiado como a jovem revelação do ano, o Cândido Costa???
Onde é que esse joga agora???

está agora no Belenenses... a ver se põe a carreira no bom caminho outra vez pois tinha talento para muito mais.

Abraço

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

O xano eu li no JN nas ferias que estava preso, incrivel está situação:(
yap, e o mais incrivel é que está preso por ter faltado a 1 mês de trabalhos comunitarios de 2 horas diarias, e por causa disso levou meio ano de prisão, não digo que seja injusto, mas sim que foi estupidez da parte dele... mas ele agora diz que a prisão o fez crescer muito e que quando sair quer voltar ao futebol, espero que ele se endireite, pois aqueles pés eram uma maravilha...
:(:(Se matasse alguem, era capaz de apanhar menos pena.[xx(]

Lembro-me do Agostinho que já não está no Málaga, que é feito? E o Diogo Luis do Benfica? E o Quinzinho que jogou no Porto?

O Dani tinha um pé esquerdo fabuloso...como disse uma vez um director do ajax era o jogador tipico do Ajax.
Mas enfim ele nasceu com o cú virado para a lua.

citação:Originalmente colocada por Domination

Não é português, mas não podia escapar...

MAWETE JUNIOR [}:)][}:)][}:)]

tal como a maioria dos angolanos que chegam à selecção deve estar a jogar lá para as Arábias...

Abraço

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

Lembro-me do Agostinho que já não está no Málaga, que é feito? E o Diogo Luis do Benfica? E o Quinzinho que jogou no Porto?

O Agostinho acho que anda pelo Rio Ave ou pela Naval... O Diogo Luis jogou lá fora na Grécia se não me engano, o Quinzinho esteve lá por fora também não foi?

Abraço

citação:Originalmente colocada por Blackshadow

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

O Agostinho acho que anda pelo Rio Ave ou pela Naval... O Diogo Luis jogou lá fora na Grécia se não me engano, o Quinzinho esteve lá por fora também não foi?

Abraço
O Agostinho está no Rio Ave, o Diogo Luis esta na Estoril e o Quinzinho estava a jogar na China...

Quanto ao Mawete, esteve a epoca passada no Olivais e Moscavide...

citação:Originalmente colocada por kolchak

Quem é este chano k vocês tanto falam?[8)]
Era um ex jogador da Académica que tinhas uns pés fabulosos... que se estreou na Académica com um golo contra o Benfica, e que uma vez marcou um golo ao Setúbal que foi considerado pela Eurosport o melhor golo da Europa nesse mês...

Era um ex jogador da Académica que tinhas uns pés fabulosos... que se estreou na Académica com um golo contra o Benfica, e que uma vez marcou um golo ao Setúbal que foi considerado pela Eurosport o melhor golo da Europa nesse mês...
O Chano jogou no Benfica!

citação:Originalmente colocada por jts

O Chano jogou no Benfica!

esse era um espanhol

Ok... só tinha lido esta página do tópico. Afinal estão a falar de um português chamado Xano, e não do Chano.

Sorry [8)]

e o tinaia e o zeferino que sairam dos juniores do FCP onde eram grandes promessas de futuro para irem para o Real Madrid graças a um empresário (Manuel BArbosa) depois de andarem n anos emprestados e tal chegaram a jogar no ALverca, mas depois o Alverca acabou quando o LFV gamou o dinheiro do mantorras, e ninguém mais soube do zeferino e do tinaia...

Back