Karaoke na TVI

basini

New member
Mudei agora para a TVI....so me apetece dar um tiro na cabeça!!!![8b]
Ja mudei dasse[:)]

Para situar as pessoas ao fazer zapping nao é que vejo miudos ja com idade para terem algum juizo todos felizes e provavelmente abixanados a cantar musicas dos morangos todos felizes no programa do Goucha!!!Inadmissivel.LOL

Last edited:
ninguem te mandou teres colocado na tvi :)

tavas tão bem na rtp,porque mudaste? :)

Epa se eu tivesse aquela idade e fosse fazer karaoke com musicas dos morangos com acucar quando chegasse a escola era espancado e nunca perdiam a fama de p@neleiros dasse!!!A TVI esta a estragar a juventude[8b] [8b] [8b]

É so abixanados e as miudas de certeza que no futuro nao vao dar em nada[:D] [:D]

ps:Nao sou preconceituoso mas isto tira-me do serio[:p]

"O que é isto?"

É mais um tópico sem sentido Sr. Basini! [:D] [:p]

Eu sei....mas nao podia de demonstrar o meu desgosto quando a fazer zapping vejo um puto de cerca de 13 anos a cantar musicas dos morangos na tv nacional!!![:)]
Peço desculpa:sh)

olha,a minha tv ta desligada...

tou a ouvir rfm...para distrair-me

Eu nem sei o que fazer agora....estou em choque[:D]
Mas agora a serio so de imaginar o gozo que dava ou levava se fosse para a TVI cantar musicas daquelas era muito mau!!Eu admito que ao inicio tambem via morangos mas tudo que é demais cansa e so se fala de morangos com acucar por todo o lado,ja chateia!!
Sinceramente meter na TVI so mesmo ao fazer zapping e tem sido uma constante luta ca em casa sempre que vejo alguem a ver TVI prontifico-me logo a mudar de canal...paciencia quem estava a verapr:) [:p]
E esta juventude toda a querer imitar os morangos eu imagino o que se deve passar nas secundarias:sh)

Eu nem sei o que fazer agora....estou em choque[:D]
Mas agora a serio so de imaginar o gozo que dava ou levava se fosse para a TVI cantar musicas daquelas era muito mau!!Eu admito que ao inicio tambem via morangos mas tudo que é demais cansa e so se fala de morangos com acucar por todo o lado,ja chateia!!
Sinceramente meter na TVI so mesmo ao fazer zapping e tem sido uma constante luta ca em casa sempre que vejo alguem a ver TVI prontifico-me logo a mudar de canal...paciencia quem estava a verapr:) [:p]
E esta juventude toda a querer imitar os morangos eu imagino o que se deve passar nas secundarias:sh)

Vê isto Basini:

http://www.youtube.com/watch?v=nGuxz-9K4i0
melhor?

[:)]

Poe a tv no programa do Goucha e tas á espera do k?[:D] putos a cantar...pois se fosse ha uns meses atraaz vias a Ciciolina a mostrar as mamas...tiveste azar.[:cool:]

Eu acho que o deprimente não é o programa k é destinado a reformados e donas dde casa...o deprimente é TU o tares a ver num dia de agosto com bom tempo[;)]

Poe a tv no programa do Goucha e tas á espera do k?[:D] putos a cantar...pois se fosse ha uns meses atraaz vias a Ciciolina a mostrar as mamas...tiveste azar.[:cool:]

Eu acho que o deprimente não é o programa k é destinado a reformados e donas dde casa...o deprimente é TU o tares a ver num dia de agosto com bom tempo[;)]

Lol de manha nao faço nada tenho que me entreter aqui no pc e a ver tv!!Mas tens razao,és um bom amigo com sabios concelhosapr:) [:p]
Tenho que me fazer a vida!!!!A unica coisa que safa a TVI sao mesmo as mamas da Liliana as 3 da matina porque de resto:sh)

ó basini

ás 3 da manhã? eu ás 2h e qq coisa ja a vejo bem como a equipa deles a fazer os preparativos para a emissão mas nao participo...:)

ó basini

ás 3 da manhã? eu ás 2h e qq coisa ja a vejo bem como a equipa deles a fazer os preparativos para a emissão mas nao participo...:)

E entao ela é jeitosa como parece ou que?!!Apesar de nao custumar ver muitas vezes admito que sempre que vejo a minha consideraçao pela miuda tem aumentado.Ao inicio parecia ridiculo o programa mas a rapariga ate tem jeitinho para aquilo,pelo menos visualmente[:p]
E tem uma voz sensual na minha opiniao!!!

Last edited:
ela aparece perto da hora da emissão.

apanhei uma vez a dizer "então que é das pistas....." e a emissão ia começar nos proximos 5 segundos

não gosto muito desse programa...tem um discurso chato e isso a dificulta. e alem disso ligar para um nº acrescentado onde é 73 centimos..

Back