Kia Cee´d- O teste da Autopista

Bom tópico![^]
Andava curioso para ver um ensaio deste carro.
Desde as primeiras fotos que apareceram que gosto dele,vai ser sem dúvida uma hipotese válida para quem vá trocar de carro e queira um produto bom mas económico.
Quando a minha passat já tiver cansada talvez,mas a versão carrinha[B)]
cumps

citação:Originalmente colocada por Kerosin

Se fosse Fiat ou VW pegava-se tudo á porrada, e vinha logo á baila aspectos como Status, MAF, letras a vermelho, cavalos escondidos, ou então plásticos a caír, reboques, paineis estilo árvore de Natal...

Mas como é um Kia, a malta acaba por falar dele despretenciosamente e genericamente curte o carro e acha giro.

E se fosse Toyota era feio e carro de velho...

Bom motor,boa arquitectura de suspensão,bom comportamento,bonitinho por fora (n gosto dos espelhos, enormes) e por dentro n gosto da parte de trás,a parte dos encostos de cabeça[:o)] e podia ter uma cx de 6 e ser mais magrinho (menos de 1300kg já era mais aceitável)ai sim[B)]
sendo assim leva um [8D]

Xi, tanta coisa;)

citação:Airbag acompañante Serie
Airbag conductor Serie
Airbags de cortina delanteros Serie
Airbags laterales delanteros Serie
Antibloqueo de frenos Serie
Cargador de CD Serie
Cierre centralizado Serie
Cierre centralizado con mando a distancia Serie
Cinturones delanteros regulables y con pretensor pirotécnico Serie
Climatizador Serie
Control de estabilidad y tracción Serie
Dirección asistida Serie
Elevalunas eléctricos delanteros Serie
Elevalunas eléctricos traseros Serie
Espejo retrovisor interior con antideslumbramiento aut. Serie
Espejos retrovisores color carrocería Serie
Espejos retrovisores regulables eléctricamente y calefactabl Serie
Faros con encendido automático Serie
Faros delanteros antiniebla Serie
Ganchos de sujección de carga Serie
Guantera refrigerada Serie
Llantas de aleación Serie
Luz de apagado retardado Serie
Mandos de radio en el volante Serie
Ordenador de viaje Serie
Parachoques color carrocería Serie
Pintura metalizada 320 €
Pomo palanca de cambios de cuero Serie
Radio CD Serie
Reposabrazos delantero Serie
Reposabrazos trasero Serie
Reposacabezas delanteros regulables en inclinación Serie
Reproductor de MP3 Serie
Sensor de lluvia Serie
Volante de cuero Serie
Volante regulable en altura Serie
Volante regulable en profundidad Serie

citação:Originalmente colocada por neoxic

Acho que dizerem que é um carro pesado é um bom sinal. Sinal que e já não conseguem pegar em mais nada para mandar abaixo.
Mas o carro está de facto gordo,isso está,embora por muita pena minha seja tendência do mercado actual.
O Focus tb é outro que está completamente obeso,mas uma coisa é certa o Focus pesa quase tanto como este,tem menos uns bons 15cv e tem melhores prestações,algo está mal com o Ceed

realmente a kia esta a começar a produzir carros com um look bem ao gosto europeu...e se os testes confirmarem a realidade temos ai um potencial sucesso de vendas

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Hum...pontudo e rotativo...[8D]:)

Claro que num uso diário não deve ser tão bom...mas isto já são especulações :D:D;)

EDIT: é do sono...expeculações...[8)][8)]

Off-topic: "Especulação" é mesmo com "s"! Jamais com "x"!

citação:Originalmente colocada por Strange

citação:Originalmente colocada por neoxic

Acho que dizerem que é um carro pesado é um bom sinal. Sinal que e já não conseguem pegar em mais nada para mandar abaixo.
Mas o carro está de facto gordo,isso está,embora por muita pena minha seja tendência do mercado actual.
O Focus tb é outro que está completamente obeso,mas uma coisa é certa o Focus pesa quase tanto como este,tem menos uns bons 15cv e tem melhores prestações,algo está mal com o Ceed

Não vejo essas melhores prestações do Focus aqui...:

http://motor.terra.es/motor/pruebas/nuestros.cfm?id=MOT24320&id_version=15278

http://motor.terra.es/motor/pruebas/nuestros.cfm?id=MOT34403&id_version=19375

E o Focus no banco deu 118 cv e o Cee'd 124 cv...;)

citação:Originalmente colocada por ClioII

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Hum...pontudo e rotativo...[8D]:)

Claro que num uso diário não deve ser tão bom...mas isto já são especulações :D:D;)

EDIT: é do sono...expeculações...[8)][8)]

Off-topic: "Especulação" é mesmo com "s"! Jamais com "x"!

Eu sei, ainda ontem depois do Vanquish postar fui ver ao dicionário:D:D;)...não sei o que me passou pela cabeça ;)[8)]

Realmente este pópó está bastante interessante!

Quando é que a Kia está a pensar comercializá-lo cá na Tugalândia?

Pena é ainda demorar p/aí 1 ano p/vir a carrinha e a versão 3 portas, esta sim bem arrojada pelo que parece nas fotos!

Cumps

Gosto bastante do prototipo pro_c'eed, que julgo originará a versõ 3p... se for tão interessante como a 5p, deve ser um best seller da Kia.

citação:Originalmente colocada por LusoRib

citação:Originalmente colocada por Kerosin

Se fosse Fiat ou VW pegava-se tudo á porrada, e vinha logo á baila aspectos como Status, MAF, letras a vermelho, cavalos escondidos, ou então plásticos a caír, reboques, paineis estilo árvore de Natal...

Mas como é um Kia, a malta acaba por falar dele despretenciosamente e genericamente curte o carro e acha giro.

E se fosse Toyota era feio e carro de velho...

O novo Auris é que parece que está a ser uma desilusão...
In Autocar:

"Toyota might have been better served retaining the Corolla badge for this car, as our expectations would have been lower. The Auris has little of the dynamic sparkle or design brilliance shown by the class leaders."

"A Toyota tinha ficado melhor servida mantendo o nome Corolla para este carro, desse modo as nossas expectativas teriam sido menores. O Auris tem pouco da chama dinâmica ou de design brilhante mostrado pelos líders da classe.

E isto é a parte "soft" do teste. [:p]

Para não variar a montagem é excepcional.

Como não vou traduzir o teste na íntegra:
http://www.autocar.co.uk/CarReviews/RoadTestsHistory/Toyota-Auris-1.6-VVT-i-T-Spirit/223862/

Cumprimentos.

Já que o meu tópico sobre o CEED desapareceu, vou postar aqui:

11797_OMAAXMEIYXVDN.jpg

A Kia va apresentar o concept da versão Cabrio do Ceed, que deve ser fabricado após a versão 3 portas.

Voltar
Superior