Kia Cee´d- O teste da Autopista

Os preços andam entre os 21.000€ e os 24.000€ pelo mais equipado.

Isto no caso do 1.6 diesel

No 1.4 gasolina é na casa dos 17.000€ a 21.000€

Falando em dimensões o Kia é o veiculo mais largo na sua categoria 1,79m,quando vier a Break em dezembro, a mala da mesma vai poder albergar uns valorosos 534 lts, o maior também na sua classe.

Esse cabrio está brutal! Metam uma break no mercado, e é capaz de fazer estragos! Se a KIA quis com toda este modelo mudar mentalidades e cepticismos, já conseguiu comigo. Não me importava mesno nada de andar com um Cee'd!

E digo eu ...

Pensar que há meia duzia de anos, diziam precisamente o mesmo dos Automóveis Coreanos, o que que dizem hoje dos Chineses.

On Topic

Não deixa de ser uma excelente opção, e a julgar pelos seus argumentos de vendas face a ofertas oriundas do mercado Europeu, a unica coisa que poderá não o deixar vingar será somente o "Nome e o Status", porque se ostentasse no Capot e na Mala outra designação ... outro galo piava já.

Pode não ser só racional, uma vez que é bastante bonito [B)][8D]
A julgar pelo preço vem para cá nos seus 23000, 24000 euros...eu comprava [:I]
Ah, eu acho o consumo em estrada e AE bom...em cidade é que esperava melhor ;) De qq das formas são 124 cv [:0][B)]

124cv??? 115 cv!!! E achas 5.7l em cidade muito??? Para o motor que tem acho bem bom

O que faz com que um carro seja um sucesso, principalmente em Portugal, é a marca que ostenta no capot e o design. O resto é secundario. Esse carro pode ser um bom produto mas nao vai vender NADA! Vai vender tanto como o Accent. É um kia. mesmo sendo giro isso nao chega

Kia%20ceed%20Sportywagon%20side.jpg

Kia%20ceed%20Sportywagon%20rear.jpg

Kia%20ceed%20Sportywagon%20girl%20power.jpg

Kia%20ceed%20interior.jpg

2196651471.jpg

kia-ceed-sw_600.jpg

Já vi o Cee'd ao vivo. Está engraçado, parece um Toyota Corolla.
Logo quando o vi, ainda ao longe, pensei: "olha o Auris!!".
Depois, quando me aproximei: "queria a Toyota ter um veículo assim!?!" [:)]

Voltar
Superior