[Antevisão] Kia Cee'd 2012

Cee'd GT
Kia-pro_cee-d-GT-729x486-4f07f7069d51a806.jpg
Kia-pro_cee-d-GT-729x486-66c3a6ec1fbf965b.jpg
Kia-pro_cee-d-GT-729x486-ce692ff3114e9c8b.jpg
Kia-pro_cee-d-GT-729x486-c96bbdca42b1c2c7.jpg
Kia-pro_cee-d-GT-729x486-86ab1806a3da4b76.jpg

Kia-pro_cee-d-GT-729x486-eb3c26bbb548ad53.jpg
Kia-pro_cee-d-GT-729x486-269fe0c499f002d9.jpg

Kia-pro_cee-d-GT-729x486-5ade38cef9a1eb00.jpg
Kia-pro_cee-d-GT-729x486-abc58e2a576be5e5.jpg

Eu li bem?...Um ceed Gt mais barato que um clio Rs?...[:D]...Está muito bom...
Não sei qual deles escolheria.
O cee'd é da gama acima, mas a potência é ele por ela, peso o clio deve ser mais leve e o "histórico" de carros desportivos da renault deve ter dado outra "alma" ao clio... a nível de prazer de condução e prestações, achoq eu o clio deve estar uns "furos" acima.

Não sei qual deles escolheria.
O cee'd é da gama acima, mas a potência é ele por ela, peso o clio deve ser mais leve e o "histórico" de carros desportivos da renault deve ter dado outra "alma" ao clio... a nível de prazer de condução e prestações, achoq eu o clio deve estar uns "furos" acima.

Pelo que li, este clio não foi uma evolução do anterior e ficou "pior".
Mas também ainda não vi nada sobre este carro.

Pelo que li, este clio não foi uma evolução do anterior e ficou "pior".
Mas também ainda não vi nada sobre este carro.
A experiência com chassis e afinações conta muito nestas coisas. Nesse campo, independentemente do novo clio ser inferior ou não ao anterior, acho que leva vantagem em relação ao kia. A experiência da renault em competições automóveis deve ser muito superior.

Não são comparáveis! E ainda bem, pois no Kia não se quer uma afinação de Chassis como a do Clio[;)]

Última edição:
Não são comparáveis! E ainda bem, pois no Kia não se quer uma afinação de Chassis como a do Clio[;)]
Também não se pode comparar o kia com os "desportivos" da mesma gama pois é muito menos potente e muito menos "experiente" que o Astra OPC, o Megane RS, o Golf Gti, etc... Será uma boa opção para os que não têm dinheiro para um 2.0 turbo, mas que precisa de mais espaço que os do segmento B oferecem. Sendo inferior a quase todos os que existem nos segmentos B e C em prestações, o único argumento de peso será ter um carro "engraçado", com algum espaço e com um "look" razoável por +/- pouco dinheiro.

Só não consigo perceber é porque razão a Hyundai lança o mesmo motor para o Veloster mas com menos 20 cv's...
É para o cliente depois reprogramar e meter aquilo nos 250? :confused:

Fazendo aqui um parêntesis ao excelente pro ceed , esta prevista alguma versão com mais potência para Motores Diesel?
1.6 crdi 128cv com upgrade, ou um outro motor?

A experiência com chassis e afinações conta muito nestas coisas. Nesse campo, independentemente do novo clio ser inferior ou não ao anterior, acho que leva vantagem em relação ao kia. A experiência da renault em competições automóveis deve ser muito superior.

e a experiência não pode ser comprada, toda a gente sabe que um engenheiro começa a sua carreira numa marca e só de lá sai para a reforma lol

Voltar
Superior