[Antevisão] Kia Cee'd 2012

Não sei se será bem assim... Estive a fazer uma comparação com uma das fotos com o modelo tapado. Nessas fotos notam-se uns contornos do parachoques que não está aqui presente. Já agora as janelas dos pilares A, também não são iguais.

Novas espias... que não mostram nada de novo

Novas espias... que não mostram nada de novo

kia-ceed-espia00.jpg

kia-ceed-espia01.jpg

kia-ceed-espia02.jpg

Um vendedor disse-me que em Março de 2012 vai sair um novo restyling de modo a por andar tdas as carroçarias q já estão feitas.

Os vendedores e as suas conversas bem avalizadas..... As carroçarias ~são feitas no momento. Não há carroçarias feitas. Quando muito podem fazer preços promocionais ou mais equipamento. Agora um restyling......

Os vendedores e as suas conversas bem avalizadas..... As carroçarias ~são feitas no momento. Não há carroçarias feitas. Quando muito podem fazer preços promocionais ou mais equipamento. Agora um restyling......

Faz-me lembrar uma conversa com um vendedor Kia que me disse que a diferença entre o 1.6 115cv e 128cv,era que primeiro o turbo era geometria fixa e o segundo era variável , e eu farto de saber que ambos eram de geometria variável! Nem me dei ao trabalho de insistir e obter informações sobre o novo ceed.

Por acaso estou super ansioso para ver o novo Ceed e esse teaser parece ser do Scoupe ,não?

Espero que não seja tão sóbrio e tenha alguns rasgos de beleza pois a concorrência a nível desgin "artistico"(subjectivo) está feroz!!

Alias temos o irmão i30 que sera a bitola de comparação ao novo Ceed , e pessoalemente não espero nada mais do que "igual" ou melhor em relação ao i30! Tendo em conta que nas anteriores gerações sempre achei o Ceed estéticamente muito mais feliz que o i30!

Cmp!

Voltar
Superior