Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tu é que sabes o que é importante para ti e na tua vida. Se uma brincadeira de forum te mete nojo, então opta pela mesma solução que optaste na altura. Se pretenderes um Peugeot, não fales então comigo....!!
Já que estás habituado à Opel, e que tal um Astra 1.3 turbo diesel ?
Como disse, faço muitos km's e a maior parte em auto-estrada... e o 1.3 não me dá confiança a nível de rendimento e de durabilidade quando sujeito a milhares de quilómetros sempre a 120-140km/hora.
Aliás, os testes que li, dizem isso mesmo... que o carro sente algumas dificuldades nesse tipo de prestações...
Mas obrigado pela sugestão!![]
Ok [Repara, estou-te a dizer o que senti na altura. Talvez estivesse mal disposto, talvez não estivesse na brincadeira. Sei que não deves dizer isso aos clientes.
Posso-te dizer que há uma semana atrás aconteceu-me algo semelhante com um carro de RC que comprei pela net: levei-o a uma casa "da especialidade", e como não conheciam a marca, a resposta foi logo: "oh, isso é chinoca".
Acontece que é dos únicos feito no japão e um dos melhores do género...
Não te preocupes que não fiquei de form alguma ofendido e também quando vi levei na brincadeira.
Cool? []
[Já que estás habituado à Opel, e que tal um Astra 1.3 turbo diesel ?
Pois..mas uma opinião, permita-me que te diga de muito pouca analise.
Um 307 Executive 1.6 Hdi de 110cv ( como tu preferes comparar ) acrescenta o seguinte equipamento.
ASR
ESP
AC Automatico Bi-zona ( No Kia é apenas Automatico )
Cruise Control
Limitador de Velocidade
Kit Bluetooth
A nivel de motor....apesar dos menos 5 cv....as performances são identicas.
O 307 é indiscutivelmente mais confortavel...
A Peugeot têm muito melhor imagem no mercado...
O 307 têm muito mais valor no mercado ( Quantos Kia Ceed's vês na rua ? ) o Kia vai ser um 31 para o venderes para alem de perderes muito mais dinheiro que a diferença em novo...
A Kia é uma desgraça para peças...
Vês muitos users aqui que dizem que não precisam de fazer as revisões na marca...mas faz la a revisão de um Kia fora da marca para ver se encontras as multiplas soluções de equipamentos e acessorios para o carro que encontras noutras marcas generalistas..como por exemplo amortecedores, discos, etc etc compativeis...eu bem me via grego quando tive um Daihatsu há uns anos...
Com isto tudo não pretendo de modo algum dizer que o Kia é um mau produto...é um optimo produto... ( não falo na estetica porque isso é completamente discutivel... ) agora a situação é muito menos simples do que estas a fazer querer...
Um negocio de um carro têm inumeras preponderantes...não é só as primeiras que saltam á vista.
Boas!
Bem, eu tenho um cee'd 1.6crdi ex, de abril, ja tem cerca de 5000km, por enquanto não posso queixar e estou a gostar mto do carro. Na minha opiniao é um carro desaconselhavel para cidade, torna-se msm desconfortavel em calçadas tipicas (ainda nao percebo pq continuam a usar este tipo de pavimento) e os consumos poderão ser elevados devido a sua caixa ser um pouco longa.
Cada vez estou mais convicto que é a melhor opção em termos da relação qualidade/preço... [kiss]
Algum pormenor em concreto?
Então e o diário de bordo??Boas!
Bem, eu tenho um cee'd 1.6crdi ex, de abril, ja tem cerca de 5000km, por enquanto não posso queixar e estou a gostar mto do carro. Na minha opiniao é um carro desaconselhavel para cidade, torna-se msm desconfortavel em calçadas tipicas (ainda nao percebo pq continuam a usar este tipo de pavimento) e os consumos poderão ser elevados devido a sua caixa ser um pouco longa.
Cada vez estou mais convicto que é a melhor opção em termos da relação qualidade/preço... [kiss]
Algum pormenor em concreto?
Então e o diário de bordo??
E fotos.
(o Mirco, onde fiz o test-drive e não gostei muito da atitude do vendedor).
A Kia é uma desgraça para peças...
Se não achares que é demasiada indiscrição, o que é que se passou com o vendedor?
Por acaso gosto imenso desse tipo, já me anda a aturar há uns anos (ainda ele vendia outras marcas []) e acho-o conhecedor do material que vende (nem sempre se vê isso em alguns stands, onde parece que estão a vender batatas), super-atencioso sem chegar a ser melga (dá-me espaço para ver o que quero à minha vontade, sem me andar sempre a cheirar o traseiro).
Já agora, se puderes, podes dizer-me se o Mirco tem oficinas para a manutenção???
O Citroën C4 de 5 Portas,a Gasolina, 1.4i 16v 90cv,
tem o Preço total de 16642.50 €, abaixo do Cee'd , certo?
O Citroën C4 de 5 Portas,a Gasolina, 1.4i 16v 90cv,
tem o Preço total de 16642.50 €, abaixo do Cee'd , certo?