Kia Cee'd

Com um carro desses falas da desvalorização do Kia [:)] [:)] [:)] , já viste quanto vale neste momento o teu carro??? em 2 ou 3 anos ficam a valer metade. Quanto ao "status" é como os gostos, mas tambem te digo para mim se Renault tem pouco "status" o Velsatis por ser (para mim) horroroso ainda tem menos. Nem estou a ver nenhum Kia que seja tão feio
É isso é, só desvaloriza metade dos 60 000 euros [8b], ou seja dá pra comprar 2 ou 3 ceeds [;)]

Em termos de Status, vê-se mesmo que ainda não leste o tópico que revela a Ordem do Status: http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=39211

A malta têm feito fila para fazer test-drives ao Kia cee'd! Este carro vai revolucionar a indústria. É o início do fim da desconfiança em relação à marca.

Os coreanos já provaram que sabem produzir qualidade. Se juntarem o bom gosto europeu, têm sucesso garantido.

Quanto ao Status em PT, o que é verdade hoje pode não ser amanhã. Em 2005 todos adoravam um certo candidato a 1.º Ministro... pouco tempo depois (de ser eleito), o povo já nem suporta vê-lo na TV!!!

Quanto ao Vel Satis... eu preferia antes ter um Ligeiro de Mercadorias para uso particular (um "2/5") do que um Vel Satis!
[8b] ó meu tás a tomar a medicaçao correcta? Preferes andar num carro 2/5 do que numa limousine ????? [8b][8b][8b] Sabes por acaso o q é um carro ? :sh)

[8b] ó meu tás a tomar a medicaçao correcta? Preferes andar num carro 2/5 do que numa limousine ????? [8b][8b][8b] Sabes por acaso o q é um carro ? :sh)

Tens razão... eu nunca cometeria tal obscenidade. Comerciais são para trabalho e não para uso particular. Mas isso é óbvio!

O mal do cee'd são as jantes 17" que tornam a condução desconfortável. Como é o andar do Vel Satis? Qual o tamanho das jantes?

Tens razão... eu nunca cometeria tal obscenidade. Comerciais são para trabalho e não para uso particular. Mas isso é óbvio!

O mal do cee'd são as jantes 17" que tornam a condução desconfortável. Como é o andar do Vel Satis? Qual o tamanho das jantes?
Sao tampas meu amigo [;)], nao é só a malta dos comerciais q poupa dinheiro, eu tamb poupo , nao em IA mas em extras [;)]

Sao tampas meu amigo [;)], nao é só a malta dos comerciais q poupa dinheiro, eu tamb poupo , nao em IA mas em extras [;)]

Fazes bem, o Vel Satis é um maquinão, não precisa de adereços para parecer um grande carro, porque já o é. [;)]
Até os tampões do meu C3 são bem giros... LoL

mas esse nao ta ao nivel do ceed nem em equipamento nem em motor. mesmo descurando o motor (25cv de diferença) esse c4 é muito parco em equipamentos

Gostava de saber qual é o carro dentro do mesmo preço que vale muito ao fim de 7 anos.

Tirando as marcas premium que custam o dobro, não estou a vêr...

Eh lá, arranjas-me Ceed's a custarem 10.000€? Vou já comprar 1, onde estão?...

Olhó Vel Satis a custar menos 5000€ k 1 Ceed... :sh) http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p129240

E este?

um BMW 530d de 2005 com caixa automática e 44.000 kms... por 18.000 euros.
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p130681

Cheira-me que o "dono" vai ter um lucro de 18.000 euros porque isto só pode ter sido roubado! Ou então a cotação para carros com caixa automática é mesmo má!

E este?

um BMW 530d de 2005 com caixa automática e 44.000 kms... por 18.000 euros.
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p130681

Cheira-me que o "dono" vai ter um lucro de 18.000 euros porque isto só pode ter sido roubado! Ou então a cotação para carros com caixa automática é mesmo má!

Pedindo perdão pelo OT... Isso cheira-me a barrete ou então é daqueles engraçadinhos q colocam o preço do carro na Alemanha... Era bom p/o "meu" antigo tópico dos barretes [:D]

Gostava de saber qual é o carro dentro do mesmo preço que vale muito ao fim de 7 anos.

Tirando as marcas premium que custam o dobro, não estou a vêr...

O que é valer muito ? É valer mais que os outros do mesmo segmento...?

Peugeot 206 e Yaris dentro do segmento onde se inserem...por exemplo...

Back