Olha que assim não passa na inspecção!!! É proibido alterar a identificação da viatura! []
mas tinha status...lol
mas qualquer dia ainda vão ser os vag a querer ser kia...lol
lol x 1000, mas não exageres.
VW é sempre VW. A KIA pode subir no ranking, mas quem está no topo ou perto do topo costuma ficar por lá!
Mercedes, BMW, Audi, Volvo, VW... e mais recentemente SEAT, Skoda (VW x2)... dificilmente saem do "pódio".
Colocar a Seat e a Skoda no mesmo patamar que a BMW, Mercedes e Audi [] [
] [
]
Tenho a ideia que facilmente a Kia (ou qualquer outra marca apostada na qualidade) apanha uma Seat ou uma Skoda. Agora chegar a uma Mercedes ou BMW, não tenho duvida que deve ser proximo de impossivel
Faço-lhe o convite para andar num Skoda Octavia Elegance e num Superb!
Estás a tentar meter a Skoda no mesmo patamar que a Mercedes, BMW e até a marca premium do grupo: Audi? :sh):sh)
Uma curiosidade,donde é proveniente o chassis do Cee'd????
O Pro_Cee'd não deixa no entanto de ser uma excelente alternativa para quem não pode ter melhor e quer um carro com aspecto relativamente "sporty".
Alguem se dá ao trabalho de tirar umas fotos de onde a Kia tirou "ideias" para o mesmo?(começando pelo Corolla, um dos modelos mais odiados por aqui
)
Como já disse ainda não experimentei nem conheço a qualidade do interior, nada...só o que se vê e os comentários de imprensa....mas quer-me parecer que apenas lhe falta um "emblema"!!!!!