Kia Sportage - Facelift

Grilo

New member
As primeiras imagens:

9080520.002.Mini2L.jpg

9080520.002.Mini1L.jpg

Esse não merecia um facelift mas sim um modelo completamente novo...

Se a KIA quer renovar a imagem e a qualidade tem que renovar toda a frota e não fazer facelift de modelos já obsoletos, apesar de não se rum mão carro..

O que é pior vocês não falam.
O terceiro vidro, entre o pilar C e D, parece que foi feito às 3 pancadas.
Mas pior pior, são os grossos frisos em plástico que acompanham a lateral, por cima da linha das cavas das rodas.
Isso é que está uma valente emplastro, que não combina nada com a restante linha.

Last edited:
Acho horrível..

Mal por mal, prefiro o actual.

Esse vidro do pilar C está mesmo feio...parece aquele do hyundai matrix [:vm)] e os frisos, realmente...nem vou comentar[:vm)] [:vm)] [:vm)]

Sim, mas realmente c/um desenho exagerado daqueles... quase "açambarca" o metal de toda a porta...!

Também não é necessariaente isso.[:D]
Repara, começa a ver o "emplastro" a partir da frente e navega para a traseira.
Repara no ponto inicial e vê como fica muito mal encastrado com o farol da frente.
O resto é a continuação de um degredo.
Também verdade seja dita, que as cavas das rodas nasceram "quadradas", o que influencia em muito (talvez 99%) para que o desenho dos emplastros tenha ficado mal.
Ou seja, nasceu torto e assim continuou.:sh)

Resumindo, acho q apenas se aproveita a parte esquerda da 2ª fotografia [:p] e o triângulo de sinalização até está neste caso bem colocado [:)]

A traseira com traços de xc90 e a dupla saída de escape com ar rasco continuam sem me convencer!
Até percebo a intenção dos faróis da frente, mas o traçado dos mesmos é demasiado hesitante e acaba por não resultar nada bem...

Back