Kit Embraiagem

2100€ e com uma viagem de 5 dias para dois a Marraquexe? Então assim é barato..
Viagem para 2 pessoas, e estadia em hotel 5*, Rent a Car e afins tudo pago!

Já agora, este mês tenho vagar ainda, vou a Ford, Peugeot e Citroen pedir um orçamento, apenas para saber se roubam também assim?

Telefonei ao mecânico da marca, só existe um nesta concessão, falei nisso e ele disse por telefone "esqueça é gente doida máximo 4 horas"

A piada não é para ti, nem para ninguém, é mesmo só piada!

Audis, Mercedes, Bm's e outros premium wonna be não é para quem quer, mas sim para quem pode! [:p]

Fora de brincadeiras, isso bem procurado dá para fazer cá fora por metade do preço e sobra dinheiro! Vá que a mão de obra/hora nem é das mais caras! Certamente que não é para as bandas da capital!
Não é de zona Lx, sim zona centro. Se fosse de Lx era mas 100 ou 200% (exemp. Queluz) ou os outros... de !

Ora entao ca venho eu dar o meu testemunho.
Troquei a embraiagem, bronzes, parafusos, tampa do carter, oleo 5w30 ELF, valvulina 75w80, filtro oleo, tive de meter discos + calços +oleo travões á frente(estavam nas lonas, o discos ainda eram os de origem).
Então vamos a preços amigos.....
Bronzes + Parafusos + tampa do carter tudo peças originais renault - 150€(c iva incluido)
Kit embraiagem e rolamento da embraiagem(LUK) + oleo 5w30 elf + filtro + valvulina 75W80(n sei a marca) + discos e pastilhas brembro (jante 15" c 4 furos) + oleo travões - 320€ (c iva incluido)
Mão obra - 210€.
Ou seja tudo ficou em 680€
O que acham destes valores?
Assusta-me gastar tanto dinheiro por um carro com tantos km...

Agora acho que o amortecedor da frente lado direito esta a dar o peido... outra vez. Coloquei 2 novos em Agosto de 2013, uns da AL-KO. Não noto a direcção a fugir nem em lombas, apenas quando vou em paralelos fazem um barulho horrível.
Mas é normal o amortecedor ter no máximo 40 mil km e já esta neste estado?
Estou lixado com isto...

Não é só o amortecedor que pode contribuir para esse barulho ... e geramente nem é, um amortecedor gasto não costuma de fazer barulho, apenas não tem rebound, apostava mais nos topos que não foram mudados ou outro material, casquilhos ou rotulas por exemplo.

Back