Kms Alfa Romeo

• Thread starter Thread starter imported_n/a
  • Start date Start date
Os meus têm poucos...O 156 tem 70mil e o GTV tem 65 mil!
No entanto sei de 2.4JTD com 400mil, outros Twin Spark com mais de 200mil..
and so on...
Sei tb de um fulano em macedo, que à dois anos vendeu a sua 156 SW 1.9JTD com 320mil k em troca de uma 320d, e deram-lhe 15mil€ pela carrinha!Era do ano 2000! Diz ele, que foi a BMW quem mais lhe deu pela Alfa!
Neste momento esse senhor tem a BMW 320d tem um spider 2.0 V6 turbo, e um GT! [:I]

Diesel-171406881F-444.jpg

Alfa POWER! Os VAG fizeram aquilo que apenas sabem fazer, imitar-nos (e nem assim fazem melhor :) ).

citação:Originalmente colocada por herpez

Alfa POWER! Os VAG fizeram aquilo que apenas sabem fazer, imitar-nos (e nem assim fazem melhor :) ).
É o costume, amigo! ;);)

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por king tdi

Tá a descambar começam com Km e vão acabar com velocidade!
[8)]:(

Eu acho que tao a ser uns topicos interessantes, com brincadeiras á mistura e com uma pitada de fanatismo mas nao em excesso. Só acho é que os Italianos andam a ser demasiado observados... Começou com a Renault consegui desencriptar as conversas da Ferrari, e acabou com o RSCupra a copiar o tópico pos VAG :) (oh, isto nao é nenhuma critica, é tudo birncadeiras na boa, nao levem a mal VAGuistas! );)

O que eu quero dizer é que começaram o tópico a falar nos Km´s percorridos pelos alfas e vão acabar a falar em velocidades máximas, é o costume, o tópico que esta quase ao lado deste vai ser o mesmo!

O que eu quero dizer é que começaram o tópico a falar nos Km´s percorridos pelos alfas e vão acabar a falar em velocidades máximas, é o costume, o tópico que esta quase ao lado deste vai ser o mesmo!

Sim, eu percebo, vêm ja falar no 33 e nas MAF... Mas tenho a esperança que a boa disposicao e o respeito predominem :)

citação:Originalmente colocada por jcpr

155.000 kms, 7 anos. 156 1.9 JTD Sport 15 cvs.

É só meter gasosa, fazer a manutenção normal e andar. Tenho Koni Sport desde há 30.000 kms... não quero outra coisa.
cOM 15 CAVALOS DE CERTEZA QUE CHEGRÁ AO 500 MIL SEM PROBLEMAS HEHE[:0]

citação:Originalmente colocada por maven

É só meter gasosa, fazer a manutenção normal e andar. Tenho Koni Sport desde há 30.000 kms... não quero outra coisa.
ès mau![:p]

citação:Originalmente colocada por maven

ès mau![:p]
Tava só a brincar.Apesar de ter um Toyota, o meu coraçao pertence ao Alfa Romeo 156 2.4 jtd[B)][B)] adoro esse carro...

Back