Acho que posso dar uma ajuda, visto ter praticado Krav Maga durante 2 anos, o que para a curta existência desta arte marcial em Portugal ñ é mt pouco tempo.
Como em todas as artes marciais, criam-se logo algumas organizações que pretendem evocar serem as melhores.
No meu caso, estive através da Federação Portuguesa de KravMaga. Se forem ao site encontram vários sitios onde podem treinar. O Presidente tem um bom CV em termos de conhecimentos (foi 1 dos meus treinadores) ...isto pq tive 3.
Não vou comentar a Associação de KravMaga, pq nao conheço.
Relativamente à luta em si...é realmente eficaz, procura ser simples e letal. Contudo, os movimentos implicam a mecanização e por isso treinar repetidamente cada técnica o que torna pouco estimulante (dai ter continuado a fazer outras lutas e desistido desta). Mas isso não retira o mérito a esta luta.
Francamente, recomendo 1 treinador, que esteve anteriormente no Estádio Universitário. Apesar de não ser o mais graduado, acho que consegue manter 1 boa relação com os alunos, o que neste tipo de desporto é mt importante.
Se quizerem o nome dele, mandem msg.