La belezza non basta..

JRodrigues

Well-known member
Os scans dizem tudo.. Depois da desilusão da passagem do protótipo para modelo de produção, chegou a vez da dinâmica..

breratt1qv2.jpg

breratt2ve1.jpg

breratt3gn0.jpg

breratt4zj9.jpg

Isto vindo de uma revista apologista de tudo o que é alemão e VAG, conta tanto como a opinião ali do zé do boné...

O Audi TT até pode ter as suas qualidades, mas não devemos menosprezar as do Alfa Brera, apenas porque uma revista diz isto ou aquilo do carro...

Vai lá fazer TU um test-drive ao Brera e ao TT e depois diz-me a TUA opinião...

Quer em motor ou estectica identifico-me com o Audi TT.

Nesses resultados so posso dar os Parabéns ao desempenho do TT.

Peço que comentem apenas o artigo e não venham dizer este é melhor e aquele é pior sem ter lido primeiro..

No que concerne a suspensão, a Audi em conjunto com a Delphi lançaram neste TT um novo tipo de amortecedores, os MagneRide, suspensão magnética semi-activa.

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

Peço que comentem apenas o artigo e não venham dizer este é melhor e aquele é pior sem ter lido primeiro..

Eu vejo-me a rasca para ler! Devia ser um pouco maior os scans...

Não leio artigos da concorrência.:D

Eu já andei nos dois e confirmo que o TT curva muito melhor e o motor é, de longe, melhor.
E acho o TT muito mais bonito.

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

não se podem comparar!
segmentos diferentes,um é otto outro turbinado.

A questão é que pelo mesmo dinheiro se traz mais potência, melhor dinâmica e melhor qualidade.

Como dizia o outro, La Belezza Non Basta. ;)

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

enganei-me ao fazer o scan e não tinha visto o tamanho.. Não fiz cá em casa..

citação:Originalmente colocada por fapoc

não se podem comparar!

A questão é que pelo mesmo dinheiro se traz mais potência, melhor dinâmica e melhor qualidade.

por essa ordem de ideias,comparas um golf gt com um laguna 1.6,tens mais potencia dinamica e melhor qualidade,mas não são comparaveis![:p]

não se podem comparar!

por essa ordem de ideias,comparas um golf gt com um laguna 1.6,tens mais potencia dinamica e melhor qualidade,mas não são comparaveis![:p]
Realmente é parecido...

Não são dois cumpés? Com motores de rendimentos +- equiparaveis? Com preço semelhante? É parecido a comparar um Golf com um Laguna...

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

enganei-me ao fazer o scan e não tinha visto o tamanho.. Não fiz cá em casa..

Então pede-me desculpa!!!

É melhor por aqui um [8D], ou ainda pensas que estou a falar a sério e pedes me mesmo desculpa! [}:)]

Claro que são comparáveis. O facto de um ser sobrealimentado e o outro atmosférico não invalida as comparações.
Isso não faz qualquer sentido!!!

Então pede-me desculpa!!!

É melhor por aqui um [8D], ou ainda pensas que estou a falar a sério e pedes me mesmo desculpa! [}:)]

Mais nada? [:p]

Copia para o PC as imagens e amplia-as.. já ficas a ver bem ;)

não se podem comparar!

Realmente é parecido...

Não são dois cumpés? Com motores de rendimentos +- equiparaveis? Com preço semelhante? É parecido a comparar um Golf com um Laguna...
não concordo,um deriva do A3 outro do 159!

No que concerne a suspensão, a Audi em conjunto com a Delphi lançaram neste TT um novo tipo de amortecedores, os MagneRide, suspensão magnética semi-activa.

The TT I’m driving also has the optional Audi Magnetic Ride, whose dampers are filled with magnetorheological fluid that gets more viscous when a magnetic field is applied around it. The viscosity can change in just five milliseconds for near-instant adjustment of each individual damper.

The principle is wonderfully simple and very effective. The TT can become taut or supple as required by road topography or driving style; switch the system to Sport and it remains adaptive, unlike some lower-tech systems which simply go stiff and stay there. Here, the ‘map’ simply shifts up the stiffness scale and the feeling of fluidity isn’t ruined. If you know the old TT, with its stiff-jointed, hunch-shouldered motion, you’ll be amazed at the way the new one moves, breathes and flows. No TT has ever felt this composed before.

(EVO)

Back