JRodrigues
Well-known member
Os scans dizem tudo.. Depois da desilusão da passagem do protótipo para modelo de produção, chegou a vez da dinâmica..
citação:Originalmente colocada por JRodrigues
Peço que comentem apenas o artigo e não venham dizer este é melhor e aquele é pior sem ter lido primeiro..
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
não se podem comparar!
segmentos diferentes,um é otto outro turbinado.
citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
Eu vejo-me a rasca para ler! Devia ser um pouco maior os scans...
por essa ordem de ideias,comparas um golf gt com um laguna 1.6,tens mais potencia dinamica e melhor qualidade,mas não são comparaveis![citação:Originalmente colocada por fapoc
não se podem comparar!
A questão é que pelo mesmo dinheiro se traz mais potência, melhor dinâmica e melhor qualidade.
Como dizia o outro, La Belezza Non Basta.![]()
Realmente é parecido...citação:Originalmente colocada por Darth Vader
por essa ordem de ideias,comparas um golf gt com um laguna 1.6,tens mais potencia dinamica e melhor qualidade,mas não são comparaveis![citação:Originalmente colocada por fapoc
não se podem comparar!
A questão é que pelo mesmo dinheiro se traz mais potência, melhor dinâmica e melhor qualidade.
]
citação:Originalmente colocada por JRodrigues
Eu vejo-me a rasca para ler! Devia ser um pouco maior os scans...
enganei-me ao fazer o scan e não tinha visto o tamanho.. Não fiz cá em casa..
Então pede-me desculpa!!!
É melhor por aqui um [8D], ou ainda pensas que estou a falar a sério e pedes me mesmo desculpa! [}]
não concordo,um deriva do A3 outro do 159!citação:Originalmente colocada por fapoc
Realmente é parecido...citação:Originalmente colocada por Darth Vader
não se podem comparar!
]
Não são dois cumpés? Com motores de rendimentos +- equiparaveis? Com preço semelhante? É parecido a comparar um Golf com um Laguna...
No que concerne a suspensão, a Audi em conjunto com a Delphi lançaram neste TT um novo tipo de amortecedores, os MagneRide, suspensão magnética semi-activa.