La belezza non basta..

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

Os Alfas tem que ser lindos pois so assim é que vendem alguma coisa... E mesmo assim estao a milhas de distancia dos seus supostos adversarios a nivel de vendas

Mas este Brera é bem feio.. e sim pode ser comparado com um reles Pug.. o 407 Coupe é mais bonito que esse alfa na minha opiniao claro
claro que pode ser comparado ninguem o impede,eu posso compara um 207 com um serie 3 ninguem me impede,mas que é um absurdo é!

citação:Originalmente colocada por gilmour

citação:Originalmente colocada por Draivin

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

Os Alfas tem que ser lindos pois so assim é que vendem alguma coisa... E mesmo assim estao a milhas de distancia dos seus supostos adversarios a nivel de vendas

:D:D

és pouco fanático és!

Mas n deixa de ter uma certa razão infelizmente [xx(]

certamente [xx(] o que não é necessáriamente mau para o consumidor, já para a marca...

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por JGTB

Enquanto alguns não conseguirem tirar as palas, estas discussões nunca irão a lado nenhum.
tirem todos as palas e vamos a algum sitio!

No fundo, no fundo, também tens umas palas.:D

Quem faz o compartivo estabelece uma so "Meta" para ambos os modelos...mas a meu ver têm metas diferentes...e ainda bem q assim é, e eu apesar de gostar do Audi TT, o Brera seria a minha escolha.
Alem de q n sei pq é q existe discussão sobre isto, ja que a meu ver o cliente do Brera n será o cliente do Audi TT...sendo o cliente do Audi TT um possivel cliente do Brera [:p] (em jeito de brinca digo isto, mas acredito profundamente...quem comprou o anterior Audi TT por ex...poderá estar cansado de um certo "fenomeno" q existiu...e querer algo diferente desta vez)

Cumps

à pouco passei por aqui e achei que este tópico estava 'fraquinho', mas isto agora está a aquecer. qt a mim, embora ambos sejam mt bons, o brera é mt bom. [nao gosto da maioria dos interiores audi]

Algo que tenho notado nos tempos em que não era user registado (uns bons 2 anos) é que sempre que o assunto toca Alfa Romeo, todo e qualquer user que defende essa marca, nem que seja com a sua humilde opinião fundamentada, é logo acusado de ter palas... tal é o estigma que se tem pela marca neste fórum, chega mesmo a enojar

com mentalidades assim é que NÃO se vai a lado nenhum

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23

Já vi q nem q chova canivetes para muito pessoal aqui do forum, carros italianos serão sempre iguais a sucata.

É mentira?
ok fica com a tua super maquina e eu fico com as minhas sucatas!Que fixe sou sucateiro e nem sei:D

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

o que eu já me ri com este topico... pronto, aparece um vag a ganharum comparativo a um italiano e das duas, tres:

- ou o teste é comprado
- ou não sao comparaveis
- ou o Alfa é LINDO e o resto n interessa! [8D]

Este teste não veio confirmar nada do que já se sabia... o Brera tem um comportamento muito modesto para o que era esperado. Custa admitir isto?

PS: e eu adoro o carro... se tivesse mt dinheiro era um dos que tava na garagem, mas nem tudo é bom.

Enquanto alguns não conseguirem tirar as palas, estas discussões nunca irão a lado nenhum.
tirem todos as palas e vamos a algum sitio!

No fundo, no fundo, também tens umas palas.:D
tambem não ficas atras !:D

Eu não gosto de marcas, gosto de carros!

Só para teres uma ideia, digo-te o que tenho em casa: Ford Galaxy (é VAG); Renault 19; Fiat Barchetta.
Como vês, nada têm em comum.

Já vi q nem q chova canivetes para muito pessoal aqui do forum, carros italianos serão sempre iguais a sucata.

É mentira?

claro que sim! pq é que ves os carros italianos como sendo sucata?!?

citação:Originalmente colocada por Vehicle

o "corcunda" do brera além de feio, nem no motor ou dinâmica se destaca.

Mais um "flop" da marca italiana

Se calhar era melhor "pores te direito" e admirares verdadeiramente um Brera...pq se calhar corcunda andas tu :D;) j/k

Em relação ao "flop" ...lamento mas ja está provado q "flop" n foi...tal como o suposto " flop" do 159...

;)

citação:Originalmente colocada por eL niNo

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

o que eu já me ri com este topico... pronto, aparece um vag a ganharum comparativo a um italiano e das duas, tres:

- ou o teste é comprado
- ou não sao comparaveis
- ou o Alfa é LINDO e o resto n interessa! [8D]

Este teste não veio confirmar nada do que já se sabia... o Brera tem um comportamento muito modesto para o que era esperado. Custa admitir isto?

PS: e eu adoro o carro... se tivesse mt dinheiro era um dos que tava na garagem, mas nem tudo é bom.
100% de acordo com a analise.

É mentira?

Hmm.. Ferrari, Maserati.. e pronto.. [:p]

citação:Originalmente colocada por Draivin

Algo que tenho notado nos tempos em que não era user registado (uns bons 2 anos) é que sempre que o assunto toca Alfa Romeo, todo e qualquer user que defende essa marca, nem que seja com a sua humilde opinião fundamentada, é logo acusado de ter palas... tal é o estigma que se tem pela marca neste fórum, chega mesmo a enojar

com mentalidades assim é que NÃO se vai a lado nenhum

Eu acuso qualquer fanático de ter palas, independentemente da marca pela qual seja fanático!

E para que fique claro, eu tenho um Fiat!

Back