La belezza non basta..

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Boxer, sempre brilhante! [^][^][^][^][^]

E agora não estou a ser irónico!! :D:D:D:D:D
Ele sabe-o bem! [;]

Eu mais um bocado e brilho no escuro :D
Mas há limites para o fanatismo, e tanto o Brera como o GT são carros
que não me dizem nada.

O 159 acho-o imponente e muito bonito, e parece que dinamicamente
está muito bom, o que só me faz pensar na falta que lá fazia um
transaxle. Mas pronto... pode ser que no futuro acordem para a vida ;)

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

citação:Originalmente colocada por Draivin

Algo que tenho notado nos tempos em que não era user registado (uns bons 2 anos) é que sempre que o assunto toca Alfa Romeo, todo e qualquer user que defende essa marca, nem que seja com a sua humilde opinião fundamentada, é logo acusado de ter palas... tal é o estigma que se tem pela marca neste fórum, chega mesmo a enojar

com mentalidades assim é que NÃO se vai a lado nenhum

O que eu vejo é que a malta da Alfa Romeo tem a mania que tem carros de macho e eles é que fizeram as boas escolhas, e que são levados pela paixão. Só Alfa Romeo é que transmite paixão, o resto são frigoríficos. Conclusão, metade do pessoal que aqui está a dar nas orelhas da Alfa Romeo, está no fundo a dar nas orelhas a esses pseudos amantes de carros!
o que eu vejo é users como tu que percebem tanto de carros como eu de astronomia!

Tens um curso de Engº Astronomo?
Não:D

Então a tua frase é falsa[:p]
Pelo teu nick pelo menos o curso de horticultura deves ter.
[}:)][}:)][}:)]

De horticultura e não só[:p]

citação:Originalmente colocada por Draivin

Algo que tenho notado nos tempos em que não era user registado (uns bons 2 anos) é que sempre que o assunto toca Alfa Romeo, todo e qualquer user que defende essa marca, nem que seja com a sua humilde opinião fundamentada, é logo acusado de ter palas... tal é o estigma que se tem pela marca neste fórum, chega mesmo a enojar

com mentalidades assim é que NÃO se vai a lado nenhum

O que eu vejo é que a malta da Alfa Romeo tem a mania que tem carros de macho e eles é que fizeram as boas escolhas, e que são levados pela paixão. Só Alfa Romeo é que transmite paixão, o resto são frigoríficos. Conclusão, metade do pessoal que aqui está a dar nas orelhas da Alfa Romeo, está no fundo a dar nas orelhas a esses pseudos amantes de carros!
o que eu vejo é users como tu que percebem tanto de carros como eu de astronomia!

Tens um curso de Engº Astronomo?
Não:D

Então a tua frase é falsa[:p]
Pelo teu nick pelo menos o curso de horticultura deves ter.
[}:)][}:)][}:)]

De horticultura e não só[:p]
Atenção, estava apenas na brincadeira.

Eu não percebo como é que o user rudzer nunca foi bloqueado!

Isso é rebaixar a tua postura. Se a tua defesa é o bloqueio de uma opinião sem ofensas pessoais, tens fraco espirito[8)]

Custa aceitar a derrota presistente de um Alfa Romeo?[8)]

citação:Originalmente colocada por RedPower

Eu não percebo como é que o user rudzer nunca foi bloqueado!

Isso é rebaixar a tua postura. Se a tua defesa é o bloqueio de uma opinião sem ofensas pessoais, tens fraco espirito[8)]

Custa aceitar a derrota presistente de um Alfa Romeo?[8)]

RedPower ...estas fora do contexto...(ou pelo menos parece)
Esse assunto n provem "apenas" deste topico...
Ja é peça "na montra" à mto tempo...digamos...e mesmo "torrado" pelo sol ainda ca anda no forum...infelizmente...

Bem.. Isto vai animado..

Aviso desde já que não li nada do que se disse.. Pelo que se repetir as conclusões a que naturalmente já se chegou, azarito..

Antes de mais, alguém duvidava que o Audi era melhor? Todos os comparativos e testes têm resultado em rasgados elogios ao Audi em todos os aspectos este não havia de ser diferente..

E depois, este Alfa, nem sequer temo que os Alfas normalmente têm, que é a beleza das linhas.. Quer dizer, metade dele tem, porque de frente é bastante bonito, mas aquela traseira é de bradar aos céus.. Não sei como conseguiram estragar aquele carro com uma traseira tão mal amanhada..

Ao menos o TT, sem ter aquele sex appeal que tem a frente do Alfa consegue ter um conjunto mais harmonioso e que por isso, no global me parece bem mais bonito..

Se a tudo isto, juntarmos os números das prestações.. O resultado final é mais do que natural.

citação:Originalmente colocada por Bruno4646

Já vi q nem q chova canivetes para muito pessoal aqui do forum, carros italianos serão sempre iguais a sucata.

É mentira?

Enfim és brilhante.

Obrigado pela generosidade!
Fiquei com a moral levantada, acho que vou as gajas!

citação:Originalmente colocada por Bruno4646

Já vi q nem q chova canivetes para muito pessoal aqui do forum, carros italianos serão sempre iguais a sucata.

É mentira?

Enfim és brilhante.

Obrigado pela generosidade!
Fiquei com a moral levantada, acho que vou as gajas!

Acho que fazes muito bem, tem é atenção aos comentários sem sentido senão não te espera grande noite mas vá vai la anda.;)

Já toda a gente sabe que por aqui só existem duas marcas de automóveis: os do grupo VAG e as outras !!!
Quem compra Alemão, é inteligente e dá status. Quem compra Italiano, é um burro e só compra m**** !
Infelizmente o nosso povo é assim !
Mas tb a nossa posição na cauda da Europa quer dizer algo !

Eu tenho essa revista. Mas o artigo so veio confirmar aquilo que eu ja pensava. Os interiores do TT não têm comparação com os do alfa quer a nivel estetico, quer a nivel qualitativo. O rest, ta la tudo...

citação:Originalmente colocada por strecht

Já toda a gente sabe que por aqui só existem duas marcas de automóveis: os do grupo VAG e as outras !!!
Quem compra Alemão, é inteligente e dá status. Quem compra Italiano, é um burro e só compra m**** !

Não precisas de ficar assim só porque o TT é melhor que o Brera..

Oh rapaz, não entres por aí. [8)] Não é apenas aqui ou ali, é em toda a Europa.

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

Oh rapaz, não entres por aí. [8)] Não é apenas aqui ou ali, é em toda a Europa.

Rapaz ??????????
Por toda a Europa ???

citação:Originalmente colocada por mundano

Não precisas de ficar assim só porque o TT é melhor que o Brera..

Não é por o tt ser melhor que o Brera, é por estar farto de certas mentalidades !!!

Na Alemanha os carros italianos não lideram o Top de vendas, serão eles também burros?
A diferença é que eles aqui compram o carro que querem, e não o carro que faz o vizinho ficar verde de inveja!

Mas já pensaste que fartam tanto essas mentalidades, como as mentalidades de quem quer enfiar à força toda aos outros que os italianos agora já são bons, e que os italianos nem que sejam um peido andante como o Ponto G ou o Croma são os mais bonitos do mundo, e que agora os JTD são os mais fiaveis do mundo, e etc.. etc.. etc...

Fartar, farta tanto uma mentalidade como a outra, por isso é que estas coisas não podem ser levadas muito a serio. Assim nunca te fartas..

Back