LinoMarques
Well-known member
Boxer, sempre brilhante! [^][^][^][^][^]
E agora não estou a ser irónico!!

Ele sabe-o bem!
E agora não estou a ser irónico!!
Ele sabe-o bem!
citação:Originalmente colocada por Lino Marques
Boxer, sempre brilhante! [^][^][^][^][^]
E agora não estou a ser irónico!!![]()
Ele sabe-o bem! [;]
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
[}citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23
Pelo teu nick pelo menos o curso de horticultura deves ter.citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
Nãocitação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
o que eu vejo é users como tu que percebem tanto de carros como eu de astronomia!citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
citação:Originalmente colocada por Draivin
Algo que tenho notado nos tempos em que não era user registado (uns bons 2 anos) é que sempre que o assunto toca Alfa Romeo, todo e qualquer user que defende essa marca, nem que seja com a sua humilde opinião fundamentada, é logo acusado de ter palas... tal é o estigma que se tem pela marca neste fórum, chega mesmo a enojar
com mentalidades assim é que NÃO se vai a lado nenhum
O que eu vejo é que a malta da Alfa Romeo tem a mania que tem carros de macho e eles é que fizeram as boas escolhas, e que são levados pela paixão. Só Alfa Romeo é que transmite paixão, o resto são frigoríficos. Conclusão, metade do pessoal que aqui está a dar nas orelhas da Alfa Romeo, está no fundo a dar nas orelhas a esses pseudos amantes de carros!
Tens um curso de Engº Astronomo?![]()
Então a tua frase é falsa[]
][}
][}
]
Atenção, estava apenas na brincadeira.citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
[}citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23
Pelo teu nick pelo menos o curso de horticultura deves ter.citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
Nãocitação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
o que eu vejo é users como tu que percebem tanto de carros como eu de astronomia!citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
citação:Originalmente colocada por Draivin
Algo que tenho notado nos tempos em que não era user registado (uns bons 2 anos) é que sempre que o assunto toca Alfa Romeo, todo e qualquer user que defende essa marca, nem que seja com a sua humilde opinião fundamentada, é logo acusado de ter palas... tal é o estigma que se tem pela marca neste fórum, chega mesmo a enojar
com mentalidades assim é que NÃO se vai a lado nenhum
O que eu vejo é que a malta da Alfa Romeo tem a mania que tem carros de macho e eles é que fizeram as boas escolhas, e que são levados pela paixão. Só Alfa Romeo é que transmite paixão, o resto são frigoríficos. Conclusão, metade do pessoal que aqui está a dar nas orelhas da Alfa Romeo, está no fundo a dar nas orelhas a esses pseudos amantes de carros!
Tens um curso de Engº Astronomo?![]()
Então a tua frase é falsa[]
][}
][}
]
De horticultura e não só[]
citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23
Já vi q nem q chova canivetes para muito pessoal aqui do forum, carros italianos serão sempre iguais a sucata.
É mentira?
Eu não percebo como é que o user rudzer nunca foi bloqueado!
citação:Originalmente colocada por RedPower
Eu não percebo como é que o user rudzer nunca foi bloqueado!
Isso é rebaixar a tua postura. Se a tua defesa é o bloqueio de uma opinião sem ofensas pessoais, tens fraco espirito[8)]
Custa aceitar a derrota presistente de um Alfa Romeo?[8)]
Atenção, estava apenas na brincadeira.citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
De horticultura e não só[]
citação:Originalmente colocada por Bruno4646
Já vi q nem q chova canivetes para muito pessoal aqui do forum, carros italianos serão sempre iguais a sucata.
É mentira?
Enfim és brilhante.
citação:Originalmente colocada por Bruno4646
É mentira?
Enfim és brilhante.
Obrigado pela generosidade!
Fiquei com a moral levantada, acho que vou as gajas!
citação:Originalmente colocada por strecht
Já toda a gente sabe que por aqui só existem duas marcas de automóveis: os do grupo VAG e as outras !!!
Quem compra Alemão, é inteligente e dá status. Quem compra Italiano, é um burro e só compra m**** !
Infelizmente o nosso povo é assim !
Mas tb a nossa posição na cauda da Europa quer dizer algo !
Já toda a gente sabe que por aqui só existem duas marcas de automóveis: os do grupo VAG e as outras !!!
Quem compra Alemão, é inteligente e dá status. Quem compra Italiano, é um burro e só compra m**** !
citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
Oh rapaz, não entres por aí. [8)] Não é apenas aqui ou ali, é em toda a Europa.
citação:Originalmente colocada por mundano
Não precisas de ficar assim só porque o TT é melhor que o Brera..