la bella macchina.. e meu Defender

Malamack

New member
Vejam se gostam da minha "macchina" e sempre podem criticar que eu gosto não sejam só simpaticos :)

So falta o pneu em cima, tive de o tirar por uns tempos, não cabe na garagem [8]

não sei é pq é que as imagens não aparecem imediatamente [8)]

Download Attachment: Resize of Resize of L1000321.JPG
28.23KB

Download Attachment: Resize of Resize of L1000309.JPG
31.66KB

Download Attachment: Resize of Resize of L1000316.JPG
28.57KB

Download Attachment: Resize of Resize of L1000317.JPG
25.62KB

Download Attachment: Resize of Resize of L1000319.JPG
27.87KB

2006320175140_Resize%20of%20Resize%20of%20L1000321.JPG

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Bela máquina que aí tens. Isso já fez tt alguma vez? Parece que saiu agora do stand de vendas :D

Estava-me a ocorrer o mesmo :D

Essa cor nao se vê muito nestes carros pois nao???

Ena bem !!Adorei !!
Está bestial, mesmo fantástico.
Agora se me permites gostava de fazer umas perguntas ...

Aqueles buracos que se veem nas proteçoes do chassis por baixo das portas sao para prender um daqueles macacos grandes ?

Esse roll-bar é legal ? Será que passa nas inspeçoes ? Como ultrapassa os limites do carro ....

E é novo ou está muito bem restaurado ? As peças foram compradas cá em Portugal ? É que nunca tinha visto nenhum com tão bom aspecto como o teu !!

E já agora ..porque não disponibilizares link para imagens maiores ? LOL

Agradeço desde já !!

Antes de mais, obrigado pelo elogios.

O carro é novo é um td5 de Janeiro de 2006, e foi do stand para o preparador com o objectivo de fazer uma expedição á Tunísia dia 8 de Abril. Qt a cor, tb nunca tinha visto um defender cinzento, e fica mto bem o contraste, na minha opinião

O carro esta completamente legal, tudo é homologado e é todo made in portugal (sim, em Portugal tb se fazem coisas bem feitas)

Os buracos de lado são para o hi-lift ou para o macaco de origem

Já fim tt com ele, vou colocar as fotos em breve, fui a Leiria fazer um teste na areia e correu bem

Só não sei é por as fotos no post :(

Mto louco o jipe. Vais a Tunisia, caso seja a 1ª vez vais ficar infectado com o virus do deserto.

Ke amortecedores tem a machine?

Boa Sorte para a expedição e não te esqueças de levar muitos cartões de memória para tirar fotos que a malta cá espera por elas.
Abraços e que a maquina se porte bem!

2006;)esse é euro III, não tem atraso do acelarador ,só precisa de uma vitamina para o jipe se portar bem na areia pois tem umas relações bastante curtas e deixa um bocadinho a desejar, embora se porte bem se quiseres em principio consigo arranjar quem faça a repogramação a um preço bem simpatico

Back