Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Pedro Simões
2006esse é euro III, não tem atraso do acelarador ,só precisa de uma vitamina para o jipe se portar bem na areia pois tem umas relações bastante curtas e deixa um bocadinho a desejar, embora se porte bem se quiseres em principio consigo arranjar quem faça a repogramação a um preço bem simpatico
citação:Originalmente colocada por alfamaniaco
citação:Originalmente colocada por Pedro Simões
2006esse é euro III, não tem atraso do acelarador ,só precisa de uma vitamina para o jipe se portar bem na areia pois tem umas relações bastante curtas e deixa um bocadinho a desejar, embora se porte bem se quiseres em principio consigo arranjar quem faça a repogramação a um preço bem simpatico
Esse reprogramador também pega em Nissan 3.0?!! [:X]
citação:Originalmente colocada por Malamack
Sobre a vitamina, ainda não tem, esta de origem, quero perceber como ele se porta, para depois saber o que lhe falta, acho que tem atraso em baixas, mas não a que tipo de atraso se refere.
citação:Originalmente colocada por jonibigud
bué bué louco!
defender, o jipe mais bonito do mercado
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
citação:Originalmente colocada por jonibigud
bué bué louco!
defender, o jipe mais bonito do mercado
Eu diria o UNICO JIPE do mercado, hoje em dia é tudo SUVs
citação:Originalmente colocada por Malamack
ah, sobre a tal reprogramação de centralina, pode dar mais pormenores?? num é para agora mas é para ficar com uma ideia. obr