Lá se foi mais uma antena.........

o meu carro com quase 24 anos nao tem problemas desses. antena electrica...

citação:nao é uma questao de ser heroi, a antena ficou em 7.5 euros por causa de um tipo que se lembrou de roubar a minha, claro que acabei por fazer o mesmo a outra pessoa e de isso nao me orgulho mas nao ia voltar a comprar outra antena porque em 3 ou 4 vezes que a minha ficou no carro foi tirada 2 vezes!
quando conduzia o polo da minha irma, apanhei um gajo a gamar-me a antena. mesma coisa...parou um polo ao lado, tirou a minha antena, meteu-a no carro e foi-se embora.
ainda lhe dirigi a palavra e abri o carro para ele ver que era o meu, mas ele bazou.

o dele era um polo especial, pois assim que me aproximei a tinta mudou de cor. começou a ficar verde com riscas brancas, e até ficou com alguns picos tipo como quem manda a ponta da chave com força contra a carroceria! achei estranho, devia ser uma tinta nova especial...

7.5€ + atitude...ficou ela por ela.

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

citação:nao é uma questao de ser heroi, a antena ficou em 7.5 euros por causa de um tipo que se lembrou de roubar a minha, claro que acabei por fazer o mesmo a outra pessoa e de isso nao me orgulho mas nao ia voltar a comprar outra antena porque em 3 ou 4 vezes que a minha ficou no carro foi tirada 2 vezes!
quando conduzia o polo da minha irma, apanhei um gajo a gamar-me a antena. mesma coisa...parou um polo ao lado, tirou a minha antena, meteu-a no carro e foi-se embora.
ainda lhe dirigi a palavra e abri o carro para ele ver que era o meu, mas ele bazou.

o dele era um polo especial, pois assim que me aproximei a tinta mudou de cor. começou a ficar verde com riscas brancas, e até ficou com alguns picos tipo como quem manda a ponta da chave com força contra a carroceria! achei estranho, devia ser uma tinta nova especial...

ah pois é

[^][^][^][^]

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

e agora uma coisa, achas a tua atitude muito melhor que a minha? acabou por ser olho por olho dende por dente ou nao? se por teres estragado propriedade alheia em vez de recuperares uma coisa "que era tua" é melhor tudo bem
PS: nao achei mal a tua atitude;)

citação:Originalmente colocada por miguel santos

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

ja me roubaram 2, a primeira comprei a segunda tirei a do carro ao lado...

és um herói. quando me roubarem alguma coisa, vou a tua casa roubar... pode ser que não te chateies porque afinal até apoias a prática.
nao é uma questao de ser heroi, a antena ficou em 7.5 euros por causa de um tipo que se lembrou de roubar a minha, claro que acabei por fazer o mesmo a outra pessoa e de isso nao me orgulho mas nao ia voltar a comprar outra antena porque em 3 ou 4 vezes que a minha ficou no carro foi tirada 2 vezes!

E então outra pessoa, que nada tem a ver com o assunto, vai ter de pagar porque alguém TE roubou duas antenas [8]

citação:Originalmente colocada por RedHeart

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

ja me roubaram 2, a primeira comprei a segunda tirei a do carro ao lado...

és um herói. quando me roubarem alguma coisa, vou a tua casa roubar... pode ser que não te chateies porque afinal até apoias a prática.
nao é uma questao de ser heroi, a antena ficou em 7.5 euros por causa de um tipo que se lembrou de roubar a minha, claro que acabei por fazer o mesmo a outra pessoa e de isso nao me orgulho mas nao ia voltar a comprar outra antena porque em 3 ou 4 vezes que a minha ficou no carro foi tirada 2 vezes!

E então outra pessoa, que nada tem a ver com o assunto, vai ter de pagar porque alguém TE roubou duas antenas [8]
ja disse que nao tenho orgulho no que fiz, no calor da situaçao fiz o que me veio a cabeça!

Eu, depois de ter burlado uns quantos velhotes nuns valentes milhares também não ia ter nenhum orgulho naquilo que tinha feito... mas que se lixasse, j´aia ser demasiado tarde para voltar atrás!!!

Eu, depois de ter burlado uns quantos velhotes nuns valentes milhares também não ia ter nenhum orgulho naquilo que tinha feito... mas que se lixasse, j´aia ser demasiado tarde para voltar atrás!!!
mas que estas tu a comparar?
é a porra de uma antena que ME ROUBARAM nao fiz mais que a reaver mesmo nao sendo da melhor maneira
agora sou um tipo sem principios e um ladrao de meia tijela por ter "reavido" uma antena?
olha bem para o topico e vê que nao fui o unico nem de perto
agora um moralismo tao grande por causa de uma antena?

é a porra de uma antena que ME ROUBARAM nao fiz mais que a reaver mesmo nao sendo da melhor maneira
agora sou um tipo sem principios e um ladrao de meia tijela por ter "reavido" uma antena?

Porque roubar é roubar... seja uma antena seja um milhão ;)

ja nao sei que ei de fazer contigo[:I]
mas vá lá nao fiques com má imagem da minha pessoa por causa de uma antena sff:)

Á minha cunhada roubaram o tampão do carro. A primeira vez ela foi comprar um novo. Á segunda comentou com um rapaz que ela conhece que lhe disse que como também tinham roubado um à mulher dele, ele iria por sua vez roubar dois, [xx(] um para ela e outro para a minha cunhada. Qual não é o meu espanto quando ela me conta que ele afinal optou por roubar a módica quantia de 8 [8][8] 4 para a mulher e 4 para ela. Não me admirava que se fosse a antena o procedimento fosse igual [8)]

Há uma forma relativamente simples de evitar o roubo das antenas.
Basta arranjar um parafuso de inox e um fio de cobre.Com um pingo de solda junta-se o parafuso ao fio e depois é só enroscar no sitio da antena.
Normalmente ninguém que roubar um fio de cobre com aspecto tosco.

cumprimentos

ja nao sei que ei de fazer contigo[:I]
mas vá lá nao fiques com má imagem da minha pessoa por causa de uma antena sff:)

Não tenho má imagem de ti :)
...apenas não abdico dos meus princípios e, para mim, roubar é exactamente roubar (é um crime social e moral), independetemente do objecto que seja.

Volto a fazer a mesma perunta.... alguem sabe se com os pontos da galp se pode trocar por antenas... é que no site na descrição dos premios não fala em antenas...

citação:Originalmente colocada por mundano

Mete um nova com um pingo de super cola 3.. Problema resolvido para sempre...
Pois... mas há pessoas que, por verem as antenas coladas, forçam na mesma até amachucar o tejadinho na zona da antena[xx(][xx(][xx(]

citação:Originalmente colocada por corsa

citação:Originalmente colocada por mundano

Mete um nova com um pingo de super cola 3.. Problema resolvido para sempre...
Pois... mas há pessoas que, por verem as antenas coladas, forçam na mesma até amachucar o tejadinho na zona da antena[xx(][xx(][xx(]

A minha foi só desatarrachar e mesmo assim fizeram um risquito na pintura... (quase não se vê.... mas fizeram)

Voltar
Superior