Eliselotus
Well-known member
o meu carro com quase 24 anos nao tem problemas desses. antena electrica...
ainda lhe dirigi a palavra e abri o carro para ele ver que era o meu, mas ele bazou.
o dele era um polo especial, pois assim que me aproximei a tinta mudou de cor. começou a ficar verde com riscas brancas, e até ficou com alguns picos tipo como quem manda a ponta da chave com força contra a carroceria! achei estranho, devia ser uma tinta nova especial...
7.5€ + atitude...ficou ela por ela.
quando conduzia o polo da minha irma, apanhei um gajo a gamar-me a antena. mesma coisa...parou um polo ao lado, tirou a minha antena, meteu-a no carro e foi-se embora.citação:nao é uma questao de ser heroi, a antena ficou em 7.5 euros por causa de um tipo que se lembrou de roubar a minha, claro que acabei por fazer o mesmo a outra pessoa e de isso nao me orgulho mas nao ia voltar a comprar outra antena porque em 3 ou 4 vezes que a minha ficou no carro foi tirada 2 vezes!
ainda lhe dirigi a palavra e abri o carro para ele ver que era o meu, mas ele bazou.
o dele era um polo especial, pois assim que me aproximei a tinta mudou de cor. começou a ficar verde com riscas brancas, e até ficou com alguns picos tipo como quem manda a ponta da chave com força contra a carroceria! achei estranho, devia ser uma tinta nova especial...
7.5€ + atitude...ficou ela por ela.