alv2
New member
citação:Originalmente colocada por miguel santos
duvido, muitos carros tem antenas diferentes por issoque tenham nem que seja do tipo mais normal, mas quando fores a bomva meter gota pergunta
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por miguel santos
duvido, muitos carros tem antenas diferentes por issoque tenham nem que seja do tipo mais normal, mas quando fores a bomva meter gota pergunta
Originalmente colocada por DêCêIi
Compra uma nova... e Corta-lhe a ponta...
Vais ver que uma antena "fatela" dificilmente alguém pega e quem o fizer arrepende-se depois de a ver...
/quote]
Acho que é das melhores táticas. Eu a contar com os roubos comprei uma do Continente por 5 €, que é menos "elegante" que a original e nunca me roubaram. nunca a tiro, excepto nas lavagens, pois assim não gasta a rosca nem ganha ferrugem. Colar com super cola 3 não aconselho, pois a um colega meu ficaram tão lixados por aquilo estar colado que lhe amassaram o tejadilho a tentar arracar a antena![:0]
citação:Originalmente colocada por mundano
MEte um nova com um pingo de super cola 3.. Problema resolvido para sempre...
citação:Originalmente colocada por Godas
Faz como eu... aperta a com um alicate com forca vais ver se te sai mais![]()
citação:Originalmente colocada por Panzer
Já me aconteceu ficar sem antena. Comprei outra e pintei-a com corrector branco, ficou tipo zebra. 4 anos depois ainda lá está. Ninguém vai roubar uma antena às riscas![]()
[}citação:Originalmente colocada por miguel santos
ja me roubaram 2, a primeira comprei a segunda tirei a do carro ao lado...