Lá se foi mais uma antena.........

citação:Originalmente colocada por miguel santos

duvido, muitos carros tem antenas diferentes por issoque tenham nem que seja do tipo mais normal, mas quando fores a bomva meter gota pergunta

;)... era para saber de ante-mão... é como não tenho de lá ir ... e lá ir implica um desvio de 10 minutos tava a ver se evitava...

Roubava a outro assim que apanha-se,ate ja tenho uma suplente na mala do carro.

Sei que é errado mas tudo tem os seus limites, já perdi a conta das antenas de comprei, ja me roubaram por 2 vezes os tampôs das rodas e eu sempre a comprar novos na marca ... logo cheguei ao ponto de dizer basta, antenas se precissar ... "olha temos pena" agora tampôs não roubo porque sei quanto custam e acho lixado fazer isso por isso ando com as jantes pretas de ferro a vista.

Agora antenas ... é só precissar e que e para por que vai logo.

Originalmente colocada por DêCêIi

Compra uma nova... e Corta-lhe a ponta...

Vais ver que uma antena "fatela" dificilmente alguém pega e quem o fizer arrepende-se depois de a ver...
/quote]

Acho que é das melhores táticas. Eu a contar com os roubos comprei uma do Continente por 5 €, que é menos "elegante" que a original e nunca me roubaram. nunca a tiro, excepto nas lavagens, pois assim não gasta a rosca nem ganha ferrugem. Colar com super cola 3 não aconselho, pois a um colega meu ficaram tão lixados por aquilo estar colado que lhe amassaram o tejadilho a tentar arracar a antena![:0]

eu tb ja fui alvo...
melhores soluçoes:

baratinhas nos hiper´s...5 euro ou menos;
um parafuso ou mesmo nada...em cidade resolve e depois para viagens mais longas coloca-se

roubar outra eh q nao!!

cpts

citação:Originalmente colocada por Godas

Faz como eu... aperta a com um alicate com forca vais ver se te sai mais ;)

Hahahaha foi exactamente isso que fiz no meu 45, nem de alicate com o dobro do tamanho do primeiro aquilo saía e nas lavagens automáticas nunca se partiu, é essa a vantagem de ser flexível.

Mas a maior parte das pessoas nem sabe que uma antena não é mais que um pedaço de metal condutor e que as antenas só são como as conhecemos por uma questão de estética, o user que falou em enroscar um prafuso com um pedaço de cobre soldado está completamente certo, é uma antena como as outras e ninguém quer roubar aquilo.[:p]

Por isto é que certos carros já tem a antena incorporada no óculo traseiro. Já ninguém rouba e estéticamente é mais agradável.:)
Se me tivessem roubado a antena iria comprar uma nova ao stand.;)

EDIT: É pena verificar que a opção "Roubaria a de outro carro também" é a mais votada.[xx(]

Eu comprava uma nova... electrificada.

Agora a sério, nunca roubaram nenhuma antena lá aos carros de casa.
O mégane e a berlingo têm antenas grandes e feias, o alfa 155 não tem
pois é interior, e a da chrysler é entre o capot e o vidro e tem quase
um metro, é mais para varejar gado.lol

Vou ser sincero...para não pensarem que sou "padre":D:D..... já me rubaram por duas vezes, n parque do meu local de trabalh antena, e a minha vontade foi ir à do lado e tirar a antena.....não fiz....porque sou um "medroso" começo logo a ficar nervosos e pensar que vou ser apanhado......e por isso não o faço.......ou seja, em uma antena consigo roubar:([8][8][8][8][8][8][8)]:D

a da minha express aperteia com uma chave... tem al a aporca

a da laguna é dakelas pekenitas, ja posta depois pelo antigo dono... ta apertqada á mão, ams aqui n é costume echerem nas antenas...

so roubaram uma vez uma dum clio k o meu cota teve...

A falta de civismo, carácter e ética de muitos participantes neste fórum está espelhada no resultado actual da sondagem ("Roubaria a de outro carro também"). Vergonhoso.

Já me aconteceu ficar sem antena. Comprei outra e pintei-a com corrector branco, ficou tipo zebra. 4 anos depois ainda lá está. Ninguém vai roubar uma antena às riscas :)

citação:Originalmente colocada por Panzer

Já me aconteceu ficar sem antena. Comprei outra e pintei-a com corrector branco, ficou tipo zebra. 4 anos depois ainda lá está. Ninguém vai roubar uma antena às riscas :)

:D:D:D Se aparece um tuner com um carro branco e preto tás
tramado ficas sem antena[}:)]

Este tópico é só dicas pa não roubar antenas viva o desenrasque[^]

Tirava a do vizinho, tal como já aconteceu..temos pena.
E tampões tb já tirei e até escovas limpa para brisas :D

sim, sou um puto novo, a estudar e não vou pagar 10 euros por uma antena.

cumps

Voltar
Superior