Concordo com o que dizes, totalmente!
Só na questão do equipamento é que acho que não é o que faz de uma marca melhor ou pior, uma pessoa é que tem que o julgar e ver aquilo que aprecia mais.
Lá está, o que falaste do preferir um Vectra GTS recheado a um Serie 3 despido, isso foi o que se passou cá em casa, precisamente hoje o meu pai fez um test drive a um 320 d Coupé, e eu fiz o mesmo teste à dias, e continuo a achar que apesar do BMW ter uma montagem e plásticos melhores, a escolha do GTS bem recheado foi a melhor que podíamos ter feito.
Ainda à pouco disse a um colega que tinha andado no serie 3, que este era um excelente automóvel, mas tinha ficado a gostar ainda mais do Vectra.
E no Laguna vai acontecer o mesmo, ainda mais com o 1.5 DCI, não tenho dúvidas que vai vender imenso! E como o preço médio será mais baixo que os Premium, a qualidade não muito distante, e o equipamento bastante mais barato, tudo isto vai deixar muitos a arranhar na cabeça.
Cancros há em todas as marcas, e ninguém pode atirar isso à cara de ninguém, porque todas têm os seus modelos negros.
Eu que não ligo nada ao status do emblema, e procuro sempre um produto que justifique os Euros que dou por ele, acho que o Laguna, se tivesse um design mais ao meu gosto, poderia ser um dos meus modelos de eleição.
Lá está, aquilo que custou o GTS dava bem para um Serie 3, e ainda dava para o Pack Conforto, mas acho que aquilo que ganhei noutros extras e noutros intems compensou bem, e cada vez mais me convenço disso.
De qualquer forma, também não tenho qualquer dúvida de que daqui a 5 anos, um serie 3 provavelmente está num estado imaculado, com a mesma solidez de novo, a mesma resistência, insonorização etc. e se calhar o Vectra já está a acusar o peso dos anos, também não duvido disso, mas também não me esqueço que o Vectra GTS sem extras custava 35 mil Euros, e o Serie 3 custava 43 mil...