O III, certo?
yap
aqueles farois recortados com um parachoques .. n sei n me pareceu assim harmonioso. bem vou à cama [[]]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O III, certo?
Faça um Grilo feliz...
Imagens de um BMW sem equipamento O
Mais básico era impossível, em Portugal já não são assim.[]
Penso que actualmente o único modelo que ainda traz AC manual na bmw é o série 1 3 portas. Acho que todos os outros modelos já trazem automático bizona.
Se repararem por mais básico que este série 1 seja não dispensa os belos dos amortecedores no capot. Qualidade...[]
Desculpem lá mas o S1 q colocaram atrás é sofrivel mesmo! Jé desde 96 q não tenho um carro q aquele equipamento tão pobretanas[] ... e desde 2001 q os carros q comprei teem amortecedores no capot...Ele há coisas boas, não há? Então o radio...acho q já vi Roadstar mais jeitosos...
Ui, ui...Muito obrigado Bólide pela tua atenção para comigo.
Houvessem mais pessoas assim e este mundo seria um lugar muito melhor para todos.![]()
Ui, ui...
Estamos muito Zen, muito... sei lá... delicodoces.
Deve ser do tempo... []
Nota-se...[Ouvi dizer que eles se dão bem!![]

A atitude de muitos fãs da Renault, só prejudica a performance comercial do Laguna.
Não perceber o que o "seu" produto vale, nem o que pode ser e com quem pode concorrer, leva a situações rídiculas, mas pronto.
Curioso ver como a atitude da administração da empresa para com o Laguna é totalmente diferente da atitudes deles.
A atitude de muitos fãs da Renault, só prejudica a performance comercial do Laguna.
Não perceber o que o "seu" produto vale, nem o que pode ser e com quem pode concorrer, leva a situações rídiculas, mas pronto.
Curioso ver como a atitude da administração da empresa para com o Laguna é totalmente diferente da atitudes deles.
ontem estive a ler a autohoje (na diagonal).
No comparativo entre o laguna III, o passat, avensis e mondeo... o laguna fica em ultimo. Pelo que eles escrevem o carro mantém-se na média em quase tudo e perde muito para a qualidade dos interiores.
Mas não foi anunciado um grande rigor por parte da renault neste aspecto? Alguem não está a dizer a verdade...
Estranho esse resultado no item qualidade do comparativo da AH.
Se há aspectos relativamente unânimes na análise do Laguna III pela imprensa, eles são...
1. A estética está longe de ser consensual ou digna de empolgação.
2. A qualidade interior "percebida" é elevada, taco a taco com o Passat.
3. O comportamento revela-se bastante reactivo.
Aconselho que vejam a L'Automobile de Outubro. Quem conhece a revista vai perceber o porquê.
Basicamente põe em comparação o 407 e o Laguna e chega à seguinte conclusão...
Entre o 407 e o II, o primeiro era o durinho e o segundo o molinho. Melhor relação conforto/comportamento para o 407.
Entre o 407 e o III, o primeiro passou a ser o molinho e o segundo o durinho. Melhor relação conforto/comportamento para o Laguna. Germanização patente.
Pontos a destacar no Laguna: qualidade interior (abaixo da referência -A4- mas no topo da categoria), preço (excepto Mondeo, que é sempre mais barato) ligeiramente melhor que o 407, comportamento e insonorização que passa a ser a referência na categoria, incluindo premiums.
Ponto mediano: habitabilidade, mas nivelada pelo 407.
Pontos fracos: má fama do antecessor, estética mal recebida.
ontem estive a ler a autohoje (na diagonal).
No comparativo entre o laguna III, o passat, avensis e mondeo... o laguna fica em ultimo. Pelo que eles escrevem o carro mantém-se na média em quase tudo e perde muito para a qualidade dos interiores.
Mas não foi anunciado um grande rigor por parte da renault neste aspecto? Alguem não está a dizer a verdade...
Anunciar um grande rigor em relação à geração anterior é sempre de louvar...e o III conseguiu aumentar o rigor e qualidade.
No entanto anunciar rigor semelhante a um Passat/S3/A4 ou semelhantes já seria pedir demais...digo eu...[]