Zizo
Consultor
Aqui ainda é mais barato
http://www.moniteurautomobile.be/prix-voitures-neuves/renault/laguna/1-5-dci-expression-57825.htm
http://www.moniteurautomobile.be/prix-voitures-neuves/renault/laguna/1-5-dci-expression-57825.htm
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estive a ver no site do AH e não aparece. Pensei que não houvesse.
E custa quanto? Praí 25.000€?
O Megane é 24.150€Esse preço era bom era, mas se o megane tá quase nos 27000€ por isso o laguna vai bem para cima.

Eu estive dentro dos dois que lá estavam e um deles tinha um aviso no computador de bordo a dizer: "Bateria Fraca - Ligar o motor" Isto não é avaria. Agora essa chave inglesa que mostras na tua foto, não sei... mas pode ser muita coisa
Eu também tive dentro desse laguna. Essa luz estava acesa porque a bateria do carro estava descarregada[] , pois nem o rádio ligava nem a mala (que tem abertura eléctrica )abria. Já no que estava ao lado tava tudo a funcionar, até o ar condicionado, e essa luz estava apagada. Mas só por curiosidade, o carro estava desligado e mesmo assim o ar condicionado funcionava!!!! Não é um bocado estranho?
Cump
estiveste no preto entao. eu bem disse ao jaime pra ligar o carro e fazer concorrência ao M3. era ver tudo à volta do carro e nós na ranhô à vontadinha pra experimentar tudo... []
Isso eu sei. Mas naquele o ar era bem frio. Só se o motor for tão silencioso que não se conseguisse ouvir[Qualquer um funciona só que o ar não sai frio
Este tópico vai desaparecer, não se podem abrir tópicos novos a dizer mal do Laguna.
Entretanto:
![]()
Sim, estive no preto e no acizentado ou que raio de cor era aquela[] Como o ias ligar? Onde estava o cartão mãos livres? Não o vi por lá...
[] [
]
Isto é o que dá o pessoal não perceber nada de certas coisas e depois faz tópicos assim.
Essa luz pode ter inúmeros significados e enorme probabilidade de não haver falha mecânica nenhuma. Desde bateria (o que é perfeitamente normal, uma vez que estão sempre a abrir e fechar o carro) a um nível incorrecto de óleo, etc.
E depois vão armar a **** com o Eng porque o carro acendeu a luz de avaria, quando na realidade a culpa é de quem deixou o rádio ligado durante um par de horas (já tenho presenciado situações destas [8b] )