nmyguel
Piloto de Sof?s
Esse ainda aceito... Mas o do Initiale... [:vm)]
Pois esse não vi, mas o do luxe onde andei gostei e bem.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Depois da Renault ter inovado com uma grande oferta de combinações de níveis de equipamento com ambientes interiores, agora reduziram brutalmente a oferta. [s)]
Ora bem, isto sim...[brEm França há a opção cinza ou beje.
Estofos em veludo e couro da versão luxe em cinza
![]()
Desses prefiro estes dois que deixei ficar! [A versão Expression só tem interior escuro.
A versão Dynamique também só tem interiores escuros em pele e tecido...
![]()
...ou pele e alcantra.
![]()
Renault de novo na vanguarda!... []
[Na vanguarda da imitação tipo Grupo VW (aka VAG) []
Este sistema já os japunas usavam em décadas anteriores e acredito que algum europeu mais o tivesse usado. []
Quanto a mim a "Ranhô" teve um bocadinho de falta de imaginação na estetica exterior do carro...
Parece a conjugação de um Nissan Primera dos últimos em conjunto com o Laguna II e o "limão" C5 []
Pé Leve esta é a tua marca de eleição [][
]
Esclarecido! [Até 60 Km/h viram na direcção contrária. Após, na mesma direcção.
Na vanguarda da imitação tipo Grupo VW (aka VAG) []
Este sistema já os japunas usavam em décadas anteriores e acredito que algum europeu mais o tivesse usado. []
Esclarecido! []
Por curiosidade, no Prelude o sistema também variava como esse, ou as rodas traseiras viravam sempre na direcção contrária à das rodas dianteiras?
Na vanguarda da imitação tipo Grupo VW (aka VAG)![]()
[]
Initiale com interiores escuros
![]()
E para evitar que se propague, a Renault insite em desenvolver e fabricar ela própria este sistema e não o delegar a um qualquer fornecedor.
Até um certo ângulo de direcção, viravam no mesmo sentido para ajudar a inserção em curva.Acho que só viravam na direcção contraria, mas não tenho a certeza.