Laguna III, 1º lugar no TOP 3 do índice de satisfação, na Alemanha...

acho que não tem hipotese contra o novo c5

car_photo_212368_7.jpg

qual c5? esse c5 feito no photoshop que tu mostras aí? [:D]

A traseira até escapa.... a frente é feia... lateralmente é completamente banal...

E como o único que vi ao vivo até agora era um castanho, não ajudou em nada a que eu mudasse a minha opinião....

Uma opção "gosto" na pool não fazia mal nenhum [;)]
Como votei não gosto, acaba por não me fazer diferença mas para quem não o acha espectacular e acha-o acima dum "come-se" era justo haver um "gosto" pelo meio.

Em relação ao carro, sempre que olho para as fotos dá-me a sensação que a Renault ficou indecisa a fazer este carro: queriam fazer uma coisa ousada mas que agradasse aos conservadores...
Resultado: nem inova nem é conservador... acho que está perdido algures ali no meio...

Última edição:
Pois, ao vivo ainda não vi nenhuma dessas...

Também eu não. Mas o que é curioso é que nos 1ºs contactos/testes/apresentações que vieram nas revistas (importados ou não) os ditos carros com 150 Cv lá vêm com as duas ponteiras. Curioso, curioso é que não vi, ainda, nenhuma foto do fabricante onde o carro não as tivesse. O mesmo já não sucede com os interiores, onde há fotos sem o comando "joystick". Não percebo esta dualidade de critérios.

Voltar
Superior