Laguna III, 1º lugar no TOP 3 do índice de satisfação, na Alemanha...

So têm duas ponteiras de escape os carros equipado com FAP, 2.0 150cv cx automatica e 2.0 175cv, isto em pt
Pq no resto da Europa todos tem FAP

Então está esclarecido! De facto já li testes de 150 Cv Caixa autom. em que tem as duas ponteiras. Que raio de país o nosso, que temos de ser diferentes em tudo.[8b] Será que é possível ter o 150 Cv, 2 ponteiras, por encomenda, sem caixa automática, em Portugal? Vou dar um salto até ao simulador da Renault Portugal.[;)]

Eu espero é que este C5 (a berlina é [br:)] exteriormente) não seja como o C-Crosser, senão acontece o contrario do Laguna, não gostava em foto e gostei ao vivo, o C-Crosser gostava em foto e ao vivo [:vm)]

É?!! :confused: Ainda não vi nenhum, mas em foto até está melhor do que o irmão do grupo PSA.

Quem lhe dera (ao Laguna) ser digno dessa comparação [:p][:p][:p]

003.jpg
Traseirão americanado, tipo pontiac...[:D]

Já é o 3º tópico (sobre o Laguna) em que vou escrever isto:

É bom que a Renault se despache com o restyling. E não estou no gozo!

É que, tirando o interior, nada parece novo neste Laguna.

E face à concorrência de modelos como os novos Mondeo, C5, Mazda 6 e o próximo Vectra (talvez) - já para não falar nos habituais Premium - parece-me que a Renault está demasiado confiante na performance comercial deste Laguna...

Veremos o que ditam as tabelas de vendas...

Ao vivo consegue tornar-se mais bonito que nas fotos, mas acho que a renault podia ter feito melhor.
Contínuo a achar o antecessor mais bonito.

Outro pormenor curioso é que o carro com motor de 150 Cv não tem duas ponteiras de escape, cá em Portugal, enquanto que nas fotografias dos ensaios feitos em todas as revistas estrangeiras têm, para a mesma cavalagem. Será que é só para o de 175 Cv? Esqueci-me de perguntar ao vendedor e no catálogo que me deram também não é possível perceber, pois aparecem com duas ponteiras. Afinal em que é que ficamos?

400x33002.jpg

Na Vesauto perto do cacem onde eu fui, estava uma unidade de 150cvs de caixa automatica e tinha precisamente uma ponteira em cada extremidade da traseira [;)]

Curioso... ainda ontem estive a ver um Laguna exposto no stand e, ao ler este tópico, juraria que não tinha nenhuma ponteira de escape (visível, claro está [:D] )

Voltar
Superior