Laguna III, 1º lugar no TOP 3 do índice de satisfação, na Alemanha...

parece bem melhor que o actual...mais "sério"

Não sei! O que posso dizer é que quando vi as primeiras fotos do Laguna I, tive a mesma sensação (desagrado). Depois saiu um carro bonito, para a altura em que foi lançado (94). Depois comprei o Laguna II, sem estar preocupado com o design: há quem goste (muito) e há quem (simplesmente)não goste. Com este, confesso que apesar de uns interiores de indiscutível qualidade, ainda não consegui gostar do que vi, exteriormente falando. Vamos ver!

[:vm)] bicho feio , um desastre em termos de design , na minha opiniao ate acho que andou para tras , considero o actual laguna mais modernos que este , o mondeo sem duvida e um senhor ao pe deste [:blush:]

[:vm)] bicho feio , um desastre em termos de design , na minha opiniao ate acho que andou para tras , considero o actual laguna mais modernos que este , o mondeo sem duvida e um senhor ao pe deste [:blush:]

Mondeo mais bonito que o Laguna? Eu nao acho mesmo nada, muito pelo contrario... Eu ainda nao vi este Laguna III mas dificilmente sera tao sem sal como o novo Mondeo...

Ehhhh lá!... Finalmente a Renault volta a desenhar uma traseira que me agrada?! It's been a long long time...

Agora a frente, pelas imagens que já existem, parece fraquita.

optiquelagiiibp1.jpg

Daqui a um ano a malta ve quantos lagunas 3 ou quantos mondeos ha na estrada pois eu ca axo que o laguna ao vivo vai cansar bem menos por ter mais superficies lisas e ser mais minimalista e purista nao tendo vincos por todo o lado como na lateral do mondeo que é junto a linha de cintura um efeito mt marcante e depois em baixo mais outro que nao me agrada mm nada.

O laguna tem claramente um aspecto vanguardista e esta da acordo com o seguimento cultural que se vive a nivel estetico. O minimalismo trona-se muito mais agradavel nos dia de hoje e a ausencia de varias grelhas frontais ajuda a isso passando a nao existir a superior ou uma unica de alto abaixo como nos audi, o mondeo nesse aspecto nao é marcante e usa um estilo usado a varios anos por varias marcas.

Quando sairem fotos oficiais do laguna metam ai a comparaçao das traseira e uma coisa nota-se logo a estetica do mondeo cansa porque tem muitos efeitos e curvaturas seguidas, nunca ha superficies limpas como ja da para ver nessa foto de bastidor do laguna!

Última edição:
Voltar
Superior