LuisCapelo
New member
e renault velsatis é que tem qualidade, quase nem se fabrica 
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por acaso é o melhor Renault ... mau exemplo [e renault velsatis é que tem qualidade, quase nem se fabrica
logo o Vectra é o que tem menos qualidade...
Por acaso é o melhor Renault ... mau exemplo []
Por acaso é o melhor Renault ... mau exemplo []
estou apenas a usar a lógica do guga - "a qualidade depende do numero de carros fabricados por ano"
Sempre a Renault confirma no press-release o 4WD?
estou apenas a usar a lógica do guga - "a qualidade depende do numero de carros fabricados por ano"
é por isso que o série 3 não vale nada, vende muito... e o mercedes C também não presta. e o mercedes E é pior que o C, porque vende mais.
acho que não diz no press-release, mas as rodas direccionais existem (apenas nas versões de topo, provavelmente). a eficácia aumenta MUITO, segundo uns documentos que vi noutro forum.
xiii pah....sera que eles fazem muito mais do que vendem?! O stok deve ser ENOOOOOORMEEE.....pode ser que façam grandes descontos....tipo a preço de usado com 4 ou 5 anos [E já destiguias vendas e produção []
E uma coisa é certa, quanto maiores os niveis de produçao, mais baixos sao os niveis de qualidade.
Nao me lembro de ter escrito isto [] [
] [
] podes tirar as "s, a autoria é tua [
]
Concordo. Esperar pra ver...mas é muito complicado uma marca generalista chegar aos níveis de qualidade das marcas premium. Uma marca premium (BMW, Mercedes...) nao produz ao ritmo de uma marca generalista como a renault. E uma coisa é certa, quanto maiores os niveis de produçao, mais baixos sao os niveis de qualidade. Nao creio que a renault esteja disposta a perder volume de produçao em função disso. Uma boa prova disto é o facto de existir um 1.5dci[] É o cavalo de batalha deste modelo.
É um carro que vai dar muitos problemas ao 407 1.6HDi[]
Se for....entao ambas as marcas concordam k o laguna irá sempra á frente [A Break, vista a 3/4 de traseira, dá uns ares de BMW série 1 esticado. Não desgosto.
Depois da Peugeot com os lança-mísseis dianteiros, a Renault responde com os lança-mísseis traseiros. Será para uma troca de fogo durante os picanços? []
Mas vá, até acaba por ser dos modelos mais interessantes do segmento.