carregalhe
New member
Sai um para aqui, não interessa se é o 1.5 dCi...[br
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
![]()
Sai um para aqui, não interessa se é o 1.5 dCi...[br][br
]
Essa cor é um bocado amaricada sôr carrega-lhe![]
Se a versão standard tem um comportamento ao nivel dos melhores do segmento, não vejo porque razão tenha que ser de serie, até porque este tipo de gadjets costumam ser bastante valorizados pelo cliente final (optimo para ser um extra).
A segurança está na moda e a Renault quer liderar na passiva e na activa []
Há quem chame amaricada...eu chamo linda e estava-me a c@gar para isso!
[]
Ainda se fosse um azulzinho escuro como o do teu Clio...[]
Tb se deve arranjar.
Mas gostei deste! []
Mas pronto, a comprar seria sempre o 2.0 a gasolina, apesar do que escrevi no post...otto rulez []
Vai é buscar um V6![]
E depois há outra questão.
Se a Renault realmente quer dar uma imagem de fiabilidade, terá de pôr uma garantia de pelo meno 3 anos, tal como já acontece no VelSatis e Espace.
Já nem falo em 5, que seria o apropriado.
A garantia de 3 anos do VelSatis, é uma consequência da falta de fiabilidade do modelo e dos seus inúmeros problemas de juventude.
Tá bem, mas enquanto que daqui a uns 2 anos, quando o Clio vier para mim, um Laguna 2.0 pode ser viável...o 3.5 V6 nunca! []
Embora seja fabuloso...ou não equipasse ele o 350 Z, não é? []
Há quem lhe chame tecnicas de engate. Ou não andassem os homosexuais sempre rodeados de gajas do melhor (dá deus noses a quem não tem dentes....)Essa cor é um bocado amaricada sôr carrega-lhe![]
Mas não é extra nos 4 cilindros, aí é que está o problema maior!
Comportamento a nível dos melhores em standart? Hum...
Quanto à segurança...já esteve mais.
Aliás a não ser que o novo Laguna já entre na classificação das 6 estrelas, mesmo que seja mais seguro, é categorizado como tão seguro como todos os outros.
O marketing é assim.
A garantia de 3 anos do VelSatis, é uma consequência da falta de fiabilidade do modelo e dos seus inúmeros problemas de juventude.
Quanto à garantia de fábrica, acho que deveria de ser no mínimo de 3 anos, nunca se sabe.
Há quem lhe chame tecnicas de engate. Ou não andassem os homosexuais sempre rodeados de gajas do melhor (dá deus noses a quem não tem dentes....)
Não percebo por que raio há-de vir sempre o Astra à baila...E por ter um comportamento que satisfaz 99% dos clientes. []
Mudar só por mudar não vale a pena.
P.S. No caso do Astra deviam ter mudado! []