PhAnT69
New member
Sony Cyber-shot DSC-W70, 7.2Mpxl tambem.Que marca é? A minha é uma Sony cyber-shot P200 7.2 Mpxl []
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sony Cyber-shot DSC-W70, 7.2Mpxl tambem.Que marca é? A minha é uma Sony cyber-shot P200 7.2 Mpxl []
Ok. Então posso citar algumas passagens.Vá respira e lê de novo...
Estava a falar de condições de funcionamento, que era o que se estava a discutir.
Condições de funcionamento != Condições de armazenamento
Isso é normal porque a brigada Renault cá no fórum é maior do que a brigada Ford.Toda a gente diz mal, e que o Mondeo é que é e nao se que mais, mas na Pool que fizeram sobre o assunto da estectica, o Laguna ganhou com larga maioria...
Isso é normal porque a brigada Renault cá no fórum é maior do que a brigada Ford.
Fruto das vendas actuais.
Isso é normal porque a brigada Renault cá no fórum é maior do que a brigada Ford.
Fruto das vendas actuais.
outra coisa que não gosto é o desnivelamento dos puxadores das portas.
parece torto o carro.
Nunca poderias trabalhar na área de requisitos de sistema [] NUNCA se lança um produto cujo seu bom funcionamento esteja dependente de um cuidado especifico dos utilizadores. Porque nunca tal acontece em produtos de grande consumo. [
]
Não esperneies tanto, a teoria é tão ridicula como a tua e mantenho-a [Essa teoria é ridicula.
Eu sou conhecido no fórum como amante Renault e votei no Mondeo na versão carro, só a título de exemplo.
O Darth Vader passa a vida a criticar a Renault e votou Laguna em tudo.
Já viste a diferença de votos, é tudo pessoal Renault?
És um crente....:sh)
Exemplos?Isso deve ter sido estelisticamente inspirado nos alfa. []
Não esperneies tanto, a teoria é tão ridicula como a tua e mantenho-a []
Exemplos?
Na Autofoco falam em nova plataforma com maior distância entre eixos, suspensão independente às 4 rodas, etc.![]()
Não. A comprar outro mantenho este! [Pé, 'tás a pensar trocar?![]()
São, de facto, muito bonitas, aliás a assentar que nem uma luva num dos carros mais bem concebidos, também esteticamente, pela VW!Estas jantes também são bonitas
![]()