Laguna III, 1º lugar no TOP 3 do índice de satisfação, na Alemanha...

Vá respira e lê de novo...

Estava a falar de condições de funcionamento, que era o que se estava a discutir.

Condições de funcionamento != Condições de armazenamento
Ok. Então posso citar algumas passagens.

"Não use/guarde a câmera nos seguintes lugares

.Num local extremamente quente, seco ou húmido

......

.Perto de um local com forte magnetismo

....."

Se soubermos que grande parte (são mesmo todos) os aparelhos electronicos são sensiveis ás mesmas coisas etc....acho que podemos concluir algo.

Última edição:
este novo laguna consegue a meu ver andar bem para tras , nos dias de hoje onde a concorrencia anda no seu melhor como o novo mondeo ou o vetra que ainda nao ta acabado mas ao que parece saira bem bonito a renault sai para o mercado com uma evolucao do antigo :sh) ,
na minha opiniao e o mais feio da classe , e isto conparando com modelos mais antigos

Toda a gente diz mal, e que o Mondeo é que é e nao se que mais, mas na Pool que fizeram sobre o assunto da estectica, o Laguna ganhou com larga maioria...

Toda a gente diz mal, e que o Mondeo é que é e nao se que mais, mas na Pool que fizeram sobre o assunto da estectica, o Laguna ganhou com larga maioria...
Isso é normal porque a brigada Renault cá no fórum é maior do que a brigada Ford.

Fruto das vendas actuais.

Isso é normal porque a brigada Renault cá no fórum é maior do que a brigada Ford.

Fruto das vendas actuais.

Essa teoria é ridicula.
Eu sou conhecido no fórum como amante Renault e votei no Mondeo na versão carro, só a título de exemplo.
O Darth Vader passa a vida a criticar a Renault e votou Laguna em tudo.

Já viste a diferença de votos, é tudo pessoal Renault?
És um crente....:sh)

Última edição:
Nunca poderias trabalhar na área de requisitos de sistema [:p] NUNCA se lança um produto cujo seu bom funcionamento esteja dependente de um cuidado especifico dos utilizadores. Porque nunca tal acontece em produtos de grande consumo. [:p]

Pois, isto é uma grande verdade!
Em qualquer curso de engenharia um dos princípios que se aprende logo quando se projecta qualquer coisa é que ele tem de ser tolerante a falhas e capaz de responder a situações anormais e ser resistente a uma utilização incorrecta.
Basicamente, qualquer produto de massas tem de ser à prova de idiotas...
Quando desenvolvo um projecto prático de hardware e/ou software os profs na avaliação pouco ou nenhum tempo perdem a verificar se o programa funciona correctamente, estão interessados é em ver o que acontece se se desligar um cabo, ou um dos servidores for abaixo, ou um dos clientes crashar, ou uma das cancelas empancar, qualquer sistema tem de ser tolerante a imprevistos e funcionar o melhor possível mesmo perante utilizações incorrectas.
Nos carros é igual, toda a gente sabe que puxar por um motor a frio não faz nada bem, mas um motor tem de ser projectado para aguentar umas centenas ou milhares de arranques nessas condições porque o mais provável é haver clientes que vão fazer isso mesmo.
Um cartão ou chave tem de ser tolerante a maus tratos, tenho amigos que levam a chave do carro para a praia, cai na areia, e já aconteceu calhar de irem para a água com a chave no bolso dos calções e a chave levar um banho de água salgada: por acaso no fim as chaves sempre funcionaram, claro que os chips do imobilizador e isso podiam flipar mas o material tem de ser minimamente resistente a maus tratos destes...

Cumprimentos

Essa teoria é ridicula.
Eu sou conhecido no fórum como amante Renault e votei no Mondeo na versão carro, só a título de exemplo.
O Darth Vader passa a vida a criticar a Renault e votou Laguna em tudo.

Já viste a diferença de votos, é tudo pessoal Renault?
És um crente....:sh)
Não esperneies tanto, a teoria é tão ridicula como a tua e mantenho-a [;)]
Isso deve ter sido estelisticamente inspirado nos alfa. [:D]
Exemplos?

Na Autofoco falam em nova plataforma com maior distância entre eixos, suspensão independente às 4 rodas, etc. :confused::confused::confused:

Devem ter andado na ganza em relação ao bold [:D]

Ou então é para depois no primeiro ensaio se sairem com algo como:

"Contrariamente ao que avançamos na edição x, e apesar de ser o normal na categoria, o novo Laguna ainda possui uma barra de torção no eixo traseiro. O comportamento, apesar da boa relação conforto/comportamento, não iguala o que a concorrência faz de melhor com os seus sofisticados e dispendisos eixos multi-braços".

Vá, AutoFoco boys, copiem este parágrafo, sempre diminuem o risco de lesar os vossos poucos neurónios a tentar dizer isto [:D]

"Esta nova plataforma conta com suspensão independente às 4 rodas com eixo multibraços atrás. A rigidez da suspensão dianteira cresceu cerca de 20% e a traseira aumentou 50%(barras estabilizadoras de maior diâmetro)."

Muito bonita:

imgadicionalnoticiabw2.jpg

Voltar
Superior