pc
New member
Era assim que ele ia saír!!!!
E a frente é, diga-se, muito melhor! [br] [br
] [br
]
Desculpa que te corriga, era assim que devia de ter saido [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
] [br
]
Não, é um totoshop mal feito []
Não ligues [Por acaso nao gosto nada desse Laguna, que supostamente era para ter saído.
] [br
]
![]()
Já lá vão muitos anos!
A Renault provou que sabia fazer Coupés.[]
Conheço um antecessor do Fuego (R17) parado há anos...[8b]
Não ligues [] aquilo é um delirio de alguém.... é tudo treta [
]
eu sei mas o Gosnh reprovou a primeira estectica do laguna III e se era assim ou parecido ainda bem que o rejeitou.
Facelift???
![]()
Facelift???
![]()
![]()
![]()
Este interior enche-me as medidas. []
Já agora o que acham? É mais bonito este ou em beje com acabamentos mais clássicos? Aceitam-se sugestões. []
Nao axo que nenhum seja classico, apenas um é desportivo e o outro é requintado.
Classico é fazer lembrar o antigo e mesmo em beje o carro tem ar actual e moderno é so uma questao de cores e da madeira que tambem nao tem ar classico em nada.
Ha madeira com tratamento classico e madeira com tratamento moderno, depende da forma e da aparencia tendo em conta o que se usava antes e actualmente.
Acho que é isto mais ou menos.
Eu gosto mais na foto do interior claro e requintado, ao vivo pode ser diferente.
O claro a noite deve dar uma iluminaçao ao carro bem agradavel pois esse deve ter iluminaçao rasteira na parte inferior do tablie e com tudo em beje a luz torna o carro sempre menos escuro no seu interior.