Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim.serei o único que não acha piada nenhuma ao interior???
[]
ld
serei o único que não acha piada nenhuma ao interior???
[]
ld
Vou dar uma vista de olhos lá a ver se há novidades []
Como é o teu papá vai comprar a carrinha megane III?
Ainda não o convenceste?
Depois trocas. lol
Então não deviam ter comprado um Renault []
Qual o equipamento da carrinha?
Tem antena...:sh)
Não percebo porque é que tenho de mostrar esses "factos" (?) relativos ao dCi, e tu não tens que os mostrar também relativamente ao 320d que trazes à baila sempre que se fala no dCi. [Não comentei porque não me quis dar ao trabalho de responder a uma questão, baseada numa má interpretão tua.
Disse 320d como podia ter dito 200cdi, 220cdi, 1.9tdi, 2.0 tdi, etc Percebes agora?
O interior é elegante, em pele bege com a madeira clara fica muito apresentável. A Renault consegue meter madeira nos carros e fazer com que não destoe, o que é um feito - hoje em dia mete-se madeira nos carros às 3 pancadas.serei o único que não acha piada nenhuma ao interior???
[]
ld
Não percebo porque é que tenho de mostrar esses "factos" (?) relativos ao dCi, e tu não tens que os mostrar também relativamente ao 320d que trazes à baila sempre que se fala no dCi. []
Basicamente era um pequeno toque para te aperceberes da tua parcialidade, mas não surtiu efeito.
A conversa não era comigo?... isto é um fórum geral, se queres conversar só com quem diz bem de Renaults tens outros fóruns.Pedi-te para apresentares factos porque a conversa nem era contigo, mas tu estás sempre pronto a falar mal dos dci (ou será de qualquer coisa que tenha Renault lá escrito?) É que falas muito no 1.9 dci mas esqueceste dos “cancros” de outras marcas muito conceituadas e por ti adoradas.
Mas qual efeito? Parece que andas desatento.....agora disse 320d porque já muitas vezes tinha referido os TDI, resolvi mudar e no post anterior mostrei que para a próxima talvez venha referir ainda outro (e não esquecer que "cancros" na BMW há mais 318tds, 524tds, 525tds).
Como vez o teu comentário não teve fundamento, para surtir efeito, teria que o ter.
Mas qual parcialidade? Estou farto de dizer que ADORO os BMW e que um dos meus carros de sonho é o S5 E39 e só não comprei um S3 porque o objectivo era poupar e ter um carro poupado, dai ter também comprado um carro de serviço diesel em Espanha ao invés de ter comprado um novo otto em Portugal, porque por acaso a minha situação financeira até me permite ter um S3 e optei por não o fazer, chama-se a isso racionalidade.
A conversa não era comigo?... isto é um fórum geral, se queres conversar só com quem diz bem de Renaults tens outros fóruns.
Não sabes se adoro marcas ou não. Estás a presumir, pois na cabeça de um fanático há a firme ideia que do outro lado da barricada tem de estar um fanático.
Falas em 320d, TDI ou outros motores que se calhar também não são exemplares quando se fala em dCi, não deixa de ser curioso e foi isso que salientei. É dizer que a galinha do vizinha é magra, e portanto isso faz da nossa galinha gorda. Não tem lógica...
Racionalidade é tratar os bois pelos nomes e sem relativizações.
Claro que tem antena, essa é a versão sem GPS......em todo o caso uma antena interior não custa assim tanto.Qual o equipamento da carrinha?
Tem antena...:sh)
Claro que tem antena, essa é a versão sem GPS......em todo o caso uma antena interior não custa assim tanto.