Lancia kappa 3.0V6

lclsa

New member
e723606cdcd904f59a1977453891e285.jpg

286304_z_t.jpg

kappa3.jpg

Que acham deste carro. Tem o V6 da alfa romeo. Gostava de ponderar importar um . Para mim é a melhor maneira de ter este motor. Apesar de adorar a alfa romeo. Acho q o lancia tem mto mais charme que o GTT (mesmo este sendo lindo) e que o 166.
Veem-se uns a bons preços. O que acham? Sei que as pessoas hj em dia preferem um A3 TDI ou importar alemaes. Mas se eu pudesse era este! E se ainda pudesse mais eram outros lol

ja agora vejam aqui os coupes da lancia , para mim sao dos mais bonitos de todos.Apelo a todos os apreciadores de Golfs Tdi , A3 tdi e Serie 1 que vejam a verdadeira beleza intemporal automovel , em vez de ligarem a modas.
lancoup01.jpg

lancoup03.jpg

lancoup02.jpg

gamfer01.jpg

aurel01.jpg

Este é um Flavia , ja tive pa comprar um. custava 7000€ e vinha com outro pa peças.estava impecavel. estou tao arrependido qdo vejo estas ftg

lan2hf07.jpg

lan2hf09.jpg

lan2hf08.jpg

Gamma
gam01.jpg

gam03.jpg

São bastante belos e charmosos os coupés Lancia.
Se gostas do carro, força.
Eu estou é a ver aquele Aurélia a olhar para mim...[B)]

Excelente tópico, tirando a parte de teres falado nos TDis que não são para aqui chamados. Continua a falar deste lindos carros.

Se gostas do carro porque nao??
Não conheço bem esse modelo. Em relação a fiabilidade como é que eles sao?
Realmente maior parte (isto para nao dizer todo!!!:D) do pessoal que conheço que apenas importaram carros alemães.

As fotos estao um espectaculo! Os carros são lindos!!!:)

Abraço

Vou vos falar do Flavia. fui ver o carro à marinhha grande. Apenas tinha visto o carro em fotografia. É um carro bastante raro. Acho que só ha uns 600 ou 1600 exemplares , nao me lembro . O vendedor era um portugues q ve se que viveu em frança.
La estava o carro. Lindo , demos uma volta no carro até uma garagem onde ele tinha o outro exemplar para peças. na garagem estavam tambem um jaguar XJ 6 antigo , um carrocha 1300 , e um duetto.
O lancia era lindo ,potente e mesmo assim mto confortavel , ja tinha direcçao assistida . o motor parecia quase o motor dum carro moderno , apaixonei-me. So nao o comprei pq a altura nao era a ideal. Mas hoje em dia estou arrependido .
Vamos la ver se apanho outro .

São todos lindos... mas o Lancia Flavia é do outro mundo!!! [B)][B)]
É esse e o Fulvia... Magnificos!!!
Se tens isso em mente... força!

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por And_Guimaraes

Se gostas do carro porque nao??
Não conheço bem esse modelo. Em relação a fiabilidade como é que eles sao?
Realmente maior parte (isto para nao dizer todo!!!:D) do pessoal que conheço que apenas importaram carros alemães.

As fotos estao um espectaculo! Os carros são lindos!!!:)

Abraço
em relaçao à fiabilidade , acho q este motor nao tem grandes problemas , desde que se faça a manutença adequada.

citação:Originalmente colocada por dio

São todos lindos... mas o Lancia Flavia é do outro mundo!!! [B)][B)]
É esse e o Fulvia... Magnificos!!!
Se tens isso em mente... força!

cumps,
[dio]
é nao é?
Agora imagina como eu me sinto , so de pensar que podia ter um carro assim!Da me vontade de chorar ..

No outro dia estive a fazer uma arrumação ao monte de revistas antigas que cá andam por casa e encontrei uma Turbo de 1997 e que fala precisamente desse K coupé...O veredicto que eles deram foi passo a citar :
"Sendo Italia o pais dos estilistas nao se percebe que a Lancia não tivesse optado por dar ao K coupé um estilo mais apelativo"

Sinceramente na minha opiniao é um carro lindo e como aqui já foi dito , este mesmo carro possui uma beleza intemporal.
Sei que existiu tambem a versão com motor 2.0 Turbo com 205 cv que fazia uns 7,3 s dos 0 aos 100.
Lancia tem um estilo diferente , a quem adore , a quem deteste...

[B)][B)] É um daqueles carros que ainda hoje me fazem parar para o apreciar.[B)] Se há coisa na qual a Lancia deixou sempre em boas mãos foi o desenho dos coupés e das berlinas de topo. Força com esse negócio, é bastante exclusivo.:)

citação:Originalmente colocada por VC

No outro dia estive a fazer uma arrumação ao monte de revistas antigas que cá andam por casa e encontrei uma Turbo de 1997 e que fala precisamente desse K coupé...O veredicto que eles deram foi passo a citar :
"Sendo Italia o pais dos estilistas nao se percebe que a Lancia não tivesse optado por dar ao K coupé um estilo mais apelativo"

Sinceramente na minha opiniao é um carro lindo e como aqui já foi dito , este mesmo carro possui uma beleza intemporal.
Sei que existiu tambem a versão com motor 2.0 Turbo com 205 cv que fazia uns 7,3 s dos 0 aos 100.
Ja tinha notado isso em relaçao ao thesis . mas nunca nestes mais antigos,mas és capz de ter razao!

citação:Originalmente colocada por lclsa

citação:Originalmente colocada por VC

Ja tinha notado isso em relaçao ao thesis . mas nunca nestes mais antigos,mas és capz de ter razao!

O Thesis é uma obra de arte em andamento. Infelizmente como o Thesis existem muitos outros (C6 ,607 , velsatis etc.).
A quem não ligue a exclusividade de um modelo mas no meu caso esse ponto é prioritario. E já agora deixa me dizer que tens um excelente gosto.

lancoup01.jpg

Que belezas.[B)][B)][B)]

De facto concordo contigo, os Italianos sabiam bem como desenhar automóveis belos e exclusivos, e ainda continuam a saber, embora eu prefira os antigos.;)

Em relação ao Kappa, parece-me que foi daqueles carros que injustamente passaram ao lado de uma grande carreira, claramente "underated" ou pouco cotado ou lá como se traduz correctamente para a nossa língua. Se gostas e encontraste um exemplar em bom estado, compra. Eu faria o mesmo.

Já agora parabéns pelo excelente tópico. Falta aí falar do Thema Ferrari, é mais um que merece ser mencionado.;)

isto sim...automovéis com uma elegância singular....também adorava ter um...o pai de um amigo meu teve um com uma configuração brutal...era o 2.0Turbo azul marinho estofos brancos.....PINTA!!!!

Back